wardrobe
wardrobe

Wardrobe.com.br moda infinita e acessível à distância de um clique

Publicado em Startups Brasileiras

Quantas vezes você olhou dentro do seu guarda roupa e não tinha o modelito que você precisava para uma ocasião especial? Você não precisa mais se sentir assim, agora você pode contar com a startup brasileira Wardrobe. Por meio do site ou do aplicativo, você pode escolher roupas, recebê-las em casa e arrasar na próxima festa.

Os criadores do site Leandro Belizário, Alex Costa e Germanno Teles fundaram a startup em 07 de dezembro de 2015,  em Fortaleza, no Ceará, pensando em atender principalmente o público feminino, mas não restringindo a ele. A ideia foi concebida a tentarem resolver um problema recorrente de suas esposas e namoradas: ter o guarda roupa cheio, mas não encontrar a veste ideal para o evento.

Até o fim de 2016, eles pretendem atingir 100 mil usuários e têm planos de expansão para outros mercados. Germanno Teles – professor universitário, programador e doutorando em ciência da computação – afirmou que a startup está preparada para receber apoio de investidores, mas que somente o fará se o aporte financeiro for acompanhado da orientação adequada para o negócio que estão desenvolvendo.

O site é ideal para quem procura uma roupa nova, mas se você tem muita roupa que não usa e quer fazer uma graninha com ela, também pode utilizar o Wardrobe para compartilhar seu estilo com pessoas que precisam de mais alternativas de vestuário. Para isso, basta baixar o aplicativo, fotografar sua roupa e começar a faturar.

Desde vestidos de formatura até um modelito causal para um churrasco de domingo, a comunidade do Wardrobe te oferece um guarda roupa quase infinito à preços acessíveis. Além de economizar tempo e dinheiro, você dá um incentivo à economia criativa e fortalece o movimento da sustentabilidade ambiental.

Se você tem uma festa importante no próximo fim de semana ou somente quer variar um pouco seu estilo, vale a pena dar uma olhadinha: www.wardrobe.com.br