solidariedade-de-internautas-supera-expectativas-e-ajuda-blogueiro-de-viagem-vida-de-mochila-que-foi-roubado-america300

Solidariedade de internautas supera expectativas e ajuda blogueiro Vida de Mochila que foi roubado #America300

Publicado em Redes Sociais

Richard é autor do vlog Vida de Mochila, que mostra suas aventuras como mochileiro pelo mundo em vídeo, fotos e relatos escritos. Foi roubado em seu próprio quarto de hotel quando estava em Vila la Angostura, na Argentina, há alguma semanas, e perdeu quase tudo.

Dois homens não identificados invadiram o quarto onde estava hospedado para levarem seus pertences, que no caso de um mochileiro não passam de uma mochila e um computador. Em sua mochila estavam roupas, acessórios de câmeras e itens de acampamento.

Tudo que eu quero é voltar pra estrada e pensar que isso foi só um pesadelo e que o sonho continua!

A policia viu a ação dos criminosos nas câmeras de segurança, tentou mas não foi capaz de recuperar seus pertences. Embora a proprietária do hostel onde estava hospedado o tenha ajudado com algum dinheiro e com uma nova mochila, a continuidade do seu projeto estava prejudicada a partir dali.

O @vidademochila não é só sobre viagem, é sobre SONHAR e transformar um sonho em realidade, seja ele qual for! Conto com vocês amigos!

O América 300 é um projeto que inclui uma viagem por todos os países da América Latina e foi programado com 5 meses de antecedência. A saída com apenas R$3.700 reais de reserva tem o objetivo de produzir conteúdo através de fotos, vídeos, dicas e relatos dos melhores lugares para se viajar no continente.

 

Para se recupera do infortúnio, Richard, lançou uma campanha no Vakinha.com.br para conseguir comprar os itens necessários para que sua viagem não seja interrompida por mal feitores.

O valor conseguido através desse crowdfunding será adicionado ao trabalho que já faz durante a viagem com bicos de designer, online, e de garçon, pela estrada.

Quando sua campanha foi lançada, logo depois o assalto, seu objetivo era angariar R$ 2.500, mas ele conseguiu mais que dobrou da meta inicial e conseguiu seguir sua viagem tranquilamente, com a capacidade de continuar recebendo doações dos seus apoiadores.

Se quiser doar menos, a partir de 20 reais você já faz uma diferença grande, não somente para reequilibrar as forças do universo em favor de uma pessoa com boa alma, mas também para continuar a ver um verdadeiro produtor de conteúdo trabalhando com toda força e dedicação que seu público merece!

 

vida de mochila richard roubo crowdfunding recuperacao viagem financiamento coletivo contribuir