Slitherio o jogo da cobrinha com asteroides bate de frente com o Agario jogo game browser tecnoveste correio braziliense esports

Slitherio, o jogo da cobrinha com asteroides, bate de frente com o Agario

Publicado em Aplicativos

O jogo Snake, aquele jogo da cobrinha que todos nós já jogamos no celular tijolão, foi inicialmente concebido em 1976 como o fliperama Blockade. No entanto, foi apenas em 1997 que Taneli Armanto convenceu a Nokia a adicioná-lo nos seus dispositivos móveis, o que o fez ancançar popularidade inédita.

o Slither.io, há vários meses no topo das lojas de aplicativos, é a evolução do “jogo da cobrinha” e, apesar de ainda ser muito simples, apresenta uma jogabilidade que lhe permitiu ser baixado mais de milhões de vezes em smartphones de todo o mundo. Criado inicialmente como um jogo de multiplayer massivo para o navegador por Steve Howse, a simplicidade do jogo e seus gráficos com padrão futurista da década de 1990 garantem diversão por várias horas.

Concorrente direto do Slitherio é o Agario, que o mesmo que ele tem de besta ele tem de divertido. Muito simples e objetivo, o Agar.io consiste em bolas que comem outras bolas e se tornam as maiores circunferências do universo pelo propósito de demonstrar sua dominância perante os outros jogadores. Mais uma clássica demonstração de que, às vezes, no mundo dos games, tamanho importa sim.

 

O Slither.io deixa o jogador controlar um avatar de uma minhoca que ao passar por determinados elementos do jogo ganha diferentes características, como aumentar de comprimento e ser dividida. A “pira” do jogo está em ficar cada vez maior e mostrar pros outros jogadores online quem é que manda!

Visite e deixe sua opinião: http://slither.io/