Ralph Lauren Polo Tech Shirt um activity tracker disfarçado de camiseta

Ralph Lauren Polo Tech Shirt um activity tracker disfarçado de camiseta

Publicado em Tecnologias Vestíveis

Ralph Lauren há anos é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Sua relevância no mundo da moda deve-se, principalmente, ao estilo marcante e à qualidade dos seus produtos. Fundada por Ralph Lifshitz na década de 1970, a marca consolidou-se no alto escalão da moda urbana ao longo do século XX.

O século XXI tem exigido que empresas dos mais diversos setores se modernizem com o mercado e se atualizem com as necessidades do público. Mudanças advindas daí, por vezes, passam pelo universo da tecnologia.

Foi pensando em manter-se relevante que a Ralph Lauren passou a desenvolver seu primeiro dispositivo de tecnologias vestíveis: Polo Tech Shirt. Utilizando a camiseta, que tem sensores de atividades físicas dos mais avançados, e um aplicativo próprio para iPod touch, iOS e Apple Watch, elimina-se a necessidade de parafernália para acompanhar o desenvolvimento do seu treino.

Polo Tech Shirt da Ralph Lauren tecnologias vestiveis para o esporte camiseta tecnoveste

Entre suas características mais especiais estão o material leve e lavável do tecido (70% poliester, 21% nylon, 9% spandex), a pequena caixa preta com processadores (Transmissor Bluetooth FCC ID: TFB-BT2) que fica na altura da costela, a tecnologia PSAL/067 PoloTech Biometric Sensing Technology nas mangas da camiseta,  conexão USB para a caixa preta.

A parceria da Ralph Lauren com a OMsignal é apenas a primeira investida da empresa no mundo das tecnologias vestíveis, mas é de se esperar mais investidas da marca no mundo da tecnologia nos próximos anos. Veja mais detalhes no post completo no Tecnoveste sobre a Ralph Lauren, a nova polo com tecnologia vestível.