pokemon go live map aprenda a usar para encontrar pokémons

Pokémon Go Live Map: recurso hacker de mapeamento de pokémons

Publicado em Aplicativos

Publicamos no Tecnoveste que foram criadas, no Reddit e no Github, comunidades de programadores que fizeram engenharia reversa do app Pokemón Go – o jogo mais bem sucedido na aplicação da realidade aumentada. O Pokémon Go Live Map é um programa open source que localiza facilmente itens importantes do jogo como Gyms, Pokestops e, é claro, os pokémons.

Graças à iniciativa do programador Mike Christopher (@Icer5k) de fazer um hack para Pokémon Go, agora é possível localizar exatamente onde esses itens estão, mesmo que eles não estiverem sendo mostrados no aplicativo. Qualquer pessoa com habilidade em NodeJS ou Python 2.7 pode mexer nos arquivos e tentar melhorar o programa.

Nos últimos dias, foram feitos mais de 200 mil downloads do projeto e mais de 11 versões já foram criadas. A expectativa é que as atualizações continuem e que se estabeleça uma queda de braço entre a Niantic, tentando impedir esse tipo de esquema, e dos hackeres, sempre tentando encontrar novas formas de entender e modificar as regras do “jogo”.

Leia o post completo acerca de como localizar mais Pokémons no mapa no Tecnoveste.