planeta dos apps reality show da apple tecnoveste

Planeta dos Apps: um reality show com programadores Apple

Publicado em Aplicativos, Empreendedorismo, Tecnologias Mobile

Planet of the Apps é um reality show criado por will.i.am, Ben Silverman e Howard Owens para mostrar como os desenvolvedores dos produtos Apple trabalham e as cabeças por trás das inovações criadas pela empresa de Cupertino. Procuram-se programadores que estejam em busca da próxima virada tecnológica, do próximo aplicativo de sucesso, que sejam capazes de resolver problemas reais e apresentar, através dos produtos da empresa, soluções que “façam do mundo um lugar melhor”.

A ideia do programa, que foi criado em colaboração com uma das produtoras do afamado programa Master Chef Prospect Productions, o Planeta dos Apps não é apenas um programa para TV, mas será uma emcubadora para desenvolvedores diferenciados. Além de mentoria e acesso a ferramentas de marketing e promoção, os participantes do programa terão acesso a rodadas de investimento, que poderão chegar até a 10 milhões de dólares.

Programadores que trabalham com produtos para iOS (iPhones e iPads), macOS (macbooks e iMacs), tvOS (Apple TV) e watchOS apps (Apple Watch) poderão participar. Para se inscrever, os participantes não precisam já ser incritos nos Programa de Desenvolvedores da Apple, mas terão que se inscrever no programa para poder distruibuir as criações elaboradas durante sua participação no show.

Outro requisito exigido dos participantes é ter visto de residente nos Estados Unidos quando da participação do programa, embora nacionalidade americana ou green card não sejam exigidos. Desde que o aplicativo ainda esteja em fase beta (de testes) até 21 de outubro de 2016, todos os tipos de apps serão aceitos na competição e o grande destaque do programa será mostrar o processo de criação, montagem e lançamento do aplicativo através das plataformas da Apple.

Você pode inscrever-se ou inscrever sua equipe até dia 26 de agosto para participar dessa série original que, provavelmente, será lançada até o final de 2016, e que proporcionará orientação de especialistas mundialmente renomados no universo da tecnologia. Poderão participar do reality apenas 100 criadores. Não perca tempo. Inscreva-se no Planeta dos Apps.