pamela mietto influenciadora

PERFIL INFLUENCIADOR: Pamela Mietto (@pamelamietto) #entrevinsta

Publicado em Entrevistas

Sou Pamela Mietto, 20 anos. Vim de São João do Ivaí onde morava com minha mãe e minha irmãzinha. Vim embora para Maringá para estudar e trabalhar. Curso Direito e comecei a trabalhar como modelo há mais de 1 ano e foi assim que fui conseguindo conquistar um espaço na internet, um pequeno espaço ainda mas que para mim já é uma grande vitória. .


 

1) O que faz uma influenciadora digital?
Uma influencer além de mostrar sua rotina, busca sempre criar conteúdos para interação com seu público, no caso a arte de influenciar as pessoas é mostrar produtos e marcas que gosta de utilizar, dicas no geral.

2) Por que vale mais a pena para as marcas anunciarem com influenciadores do que nas mídias tradicionais?
Hoje o Instagram é a maior ferramenta publicitária que existe pois está presente na vida de quase 90% dos adultos, e portanto é onde se tem o melhor alcance para as marcas.

3) Qual é o tipo de conteúdo que você mais gosta de produzir? Você já pensou em ter um vlog?
Gosto de dar dicas no geral, roupas, maquiagem, estética, comida. Mas preso por sempre mostrar o real da minha vida que sou uma pessoa normal como todos, pois acredito que essa vida perfeita que se mostra na internet pode gerar algum mal para as pessoas que me acompanham. A respeito do vlog, tenho muita vontade criar um canal no YouTube, não sei se seria um vlog, mas além de dicas gostaria de voltar algo um pouco para comédia etc, é um projeto um pouco distante ainda.

4) O que você fazia antes de trabalhar na internet e como sua rotina de trabalho funciona atualmente?
Bom fui bailarina por 10 anos, antes de cair de supresa na internet eu tinha uma vida super normal, trabalhava em uma empresa no setor financeiro e estudava como ainda estudo, acordava às 6:30 da manhã e voltava para a casa as 23 hrs. Hoje com os trabalhos como modelo e internet minha rotina é bem corrida, mas flexível, posso controlar meus horários, vária muito de um dia para o outro porém é um pouco mais cansativa que antes, mas estou conseguindo me organizar.