ossobuco criacao sincronicidade cobogo loco motiva locomotiva viajante rock n roll liberdade

Ossobuco de Julho traz sincronicidade, rock ‘n roll e viagens

Publicado em Eventos

O Ossobuco é um evento períodico em que pessoas contam suas histórias de vida e de empreendedorismo. Hoje no CCBB de Brasília haverá 4 palestras, com 10 minutos cada uma, onde Luda Lima, Vanderson Silva, Cristiano Prata e Mariana Dap  compartilharão suas experiências.

Respectivamente, os palestrantes falaração a respeito de sincronicidade, ou consciência significativa – que é um conceito desenvolvido por Gustav Jung para definir acontecimentos que se relacionam entre si, embora, à primeira vista, essa relação não esteja muito clara; acerca da importância do Rock como um elemento de aproximação das pessoas; sobre a mudanças experimentadas por uma viagem de volta ao mundo; e como ser independente, buscar seus objetivos e amar o que se faz.

Este “TEDx local”, começará hoje, segunda-feira, dia 25/07, às 20h, mas é recomendado que o público chegue a partir das 19h para garantir lugar sentado, porque a entrada será gratuita. Com capacidade para 320 pessoas, no auditório do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), os ingressos começarão a ser distribuidos somente 1 hora antes do evento começar.

Com a animação do DJ Rei Zula, o público participante poderá interagir com os palestrantes e com um pátio de alimentação móvel do Ossobuco, que irá até 23h. Se você está sem automóvel, você pode pegar o ônibus circular gratuito do Centro Cultural que sai de vários pontos da cidade: Galeria dos Estados, Biblioteca Nacional, UnB Instituto de Artes, Biblioteca da UnB e do Teatro Nacional.

Ligue para mais informações: (61) 3108-7600