Oficina de pequenos reparos residenciais na Semana da Mulher do Coworking Co.Piloto

Oficina de pequenos reparos residenciais na Semana da Mulher do Coworking Co-Piloto

Publicado em Empreendedorismo
8 de março é o Dia Internacional da Mulher e um dos espaços de coworking mais estilosos da cidade, o Co-Piloto, planejou de atividades especiais preparadas por mulheres do dia 5 a ao dia 12 de março, na 306 Sul, Bloco A, Lojas 30-34. Com o objetivo de oferecer um espaço propício para o networking e o compartilhamento de conhecimento, o Co-Piloto promoverá o empoderamento feminino e cursos rápidos sobre assuntos de interesse das mulheres como programação, dança circular, transição capitar, defesa pessoal etc.

Denise Caixeta Borges apresentará uma oficina sobre manutenção e reparos residenciais com ênfase em pequenos problemas corriqueiros como troca de chuveiro, tomadas com malfuncionamento e torneiras pingando, por exemplo. Denise é uma maker entusiasta de novas tecnologias que acredita que as pessoas devem saber resolver questões de manutenção residencial e realizar os trabalhos manuais necessários para levarem uma vida independente e de baixo custo. #DYI

Além disso haverá oficinas relacionadas à programação de computadores, defesa pessoal, dança circular, transição capitar. Estarão presentes ao longo da semana as poderosas Leila Soriano, Ana Paula Ferreira, Karina Perpétuo, Sophia Costa e Lucia Kobayashi falando dos assuntos que dominam e trabalhando para que esta celebração vá além de uma data comemorativa e transforme-se em um momento de reflexão. Tudo pensado para a partir da perspectiva feminina de percepção, aprendizagem e entendimento.

Para fechar bem esta semana comemorativa, no dia 9 e no dia 12 de março, haverá, respectivamente, dois eventos especiais: um Happy Hour das MulheresFlash Day na Endossa. Ambos eventos foram pensados para promover a aumento de laços e o compartilhamento de momentos memoráveis com mulheres conscientes e engajadas não somente em seu desenvolvimento pessoal como também no desenvolvimento de um rede de amizades e prosperidade.
Confira a programação completa clicando na imagem a baixo:
programacao para mulheres empreendedoras em brasilia