georgia gabriela da silva sampaio estudante brasileira nos estados unidos pesquisa academica tecnoveste

O sonho de estudar nos EUA em 9 oportunidades, a história de Georgia Sampaio

Publicado em Empreendedorismo

Sabe quando você sonha em fazer alguma coisa e essa oportunidade acontece nove vezes? Isso aconteceu em um estado onde as estatísticas educacionais são pouco favoráveis, mas houve uma brasileira que foi capaz de ir contra ao senso comum e de fazer parte de uma daquelas histórias que merecem ser sempre contadas e recontadas ao longo dos anos.

Assim como haviamos falado da palestrante, empresária e empreendedora Talita Lombardi, estamos sempre buscar mulheres que, apesar dos desafios que se apresentam na atualidade, têm conseguido ser bem sucedidas em suas áreas de atuação. A pessoa da vez é Georgia Sampaio, estudante soteropolitana, que foi aprovada nas seguintes universidades americanas:  Stanford , Yale, Columbia, Minerva, Duke, Northeastern, Middlebury College, Dartmouth College e Barnard College.

Conheça a história dessa brasileira que utilizou-se de campanha de financiamento coletivo e muitas horas de estudo para para fazer seu sonho acontecer. Veja a publicação completa no Tecnoveste.