Netflix derruba muros das salas de cinema e reúne as famílias tecnoveste

Netflix derruba muros das salas de cinema e reúne as famílias

Publicado em Variedades

Netflix volta a reunir a família em torno da TV. Levar a família ao cinema?! Na verdade, o cinema está indo até a família. Houve um tempo em que os familiares se reuniam em torno da TV para apreciarem um capítulo da novela, um programa de comédia semanal ou de variedades. Hoje uma provedora de filmes que está disponível no país desde 2011, consegue prender a atenção da família brasileira.

Netflix foi fundanda no final da década de 90, três anos após a abertura de forma pública e comercial da internet. No início oferecia serviços de entrega de DVDs via correio e hoje tornou-se uma provedora global de filmes e séries que conta com mais de 80 milhões de assinantes, segundo o site wikipédia.

O sucesso da provedora pode ser por vários fatores, desde o preço acessível até a grande variedade de conteúdo, que alcança todas as idades e preferências, além dos filmes e séries, muitos produzidos pela própria Netflix, conta com documentários, animações, musicais e conteúdo gospel. É a nova maneira de unir as pessoas tendo a parceria da tecnologia de “streaming” de vídeo. Dê a sua opinião, você opta pelo passeio no shopping para assistir um filme ou prefere a aconchego do sofá e chinelo?

Obs: streaming de vídeo as informações não são armazenadas pelo usuário em seu próprio computador não ocupando espaço no Disco Rígido e é um formato próprio para distribuir conteúdo multimédia através da internet.

Veja as sugestões do Tecnoveste sobre filmes indie e de categorias interessantes.