mulher-cervejeira-transforma-paixao-em-negocios-pelo-instagram

Mulher cervejeira transforma paixão em negócios pelo Instagram

Publicado em Bem Estar & Saúde, Variedades

👩🏼 @confianamari é um perfil muito interessante e que desafia esteriótipos: uma mulher falando de cerveja! 🍻Com suas dicas de degustação e percepções gustativas ela informa e entretém o seu público com conteúdo de qualidade! ✅. .
.


1) Quando começou o seu interesse por cerveja e quando você passou a compartilhá-lho com outras pessoas?
Quando conheci meu noivo, ele é sommelier de cervejas artesanais. nos conhecermos a 4 anos.

2) Qual é o tópico mais difícil para as pessoas entenderem sobre o universo das cervejas ?
Aham … Acredito que o interesse nas cerveja artesanais está crescendo cada vez mais … As dúvidas são entre estilos pois são muito … Sobre copos algumas pessoas não têm esse conhecimento também … Mas cada vez tende a melhorar mais, em geral.

3) Quem são seus seguidores e qual tipo de conteúdo eles mais gostam?
A maioria cervejeiros, post que tenham a ver com algum tipo de curiosidade cervejeiro ou algum POST de informação… Por exemplo qual o teor alcoólico da cerveja que estou tomando , qual o nível de amargor , de que cervejaria e se aprovamos a cerveja.

4) Se você fosse criar um evento pra eles como seria e o que não poderia faltar?
Com muito cerveja foda, na minha opinião, o que não poderia faltar é banheiros, muitos banheiros, pois evento cervejeiro tem que ter isto, uma boa organização em geral, ambiente, sem filas para pegar cerveja, boa música, e um ambiente aberto e tranquilo.

5) Deixe um recado para os criadores de conteúdo que estão começando agora?
Esteja ciente que jamais se crítica uma cerveja, as vezes o que é Ruin pra você é ótimo para outra pessoa. Gosto raramente se desculte, defeitos provavelmente uma cerveja ou outra sempre tem, mas se você não é especialista no caso, não opine sobre isso.