Captura de tela 2020-06-02 01.40.48

Mãe, atriz e influenciadora digital conta um pouco sobre a sua rotina na quarentena

Publicado em Entrevistas

Agatha Silvestre (@agathasilvestre) é atriz e digital influencer. Aos 30 anos de idade ela é casada e mãe de 2 crianças lindas: Eloah (3 meses) e Emanuel (2 anos). Ela concedeu uma entrevista ao Tecnoveste para contar um pouco como tem sido sua rotina com o marido, com as crianças e com a internet durante a quarentena. Confira a entrevista abaixo:

 

1. Como se tonar mãe mudou sua rotina?

Como se tonar mãe mudou sua rotina? Eu era muito “rueira”, passava o dia na rua trabalhando, a maternidade me fez ficar mais em casa e amar estar em casa com a família. As crianças te sugam muito tempo e energia, mas é um grande prazer!

 

2. Como você lida com a carreira de influenciadora, casamento e individualidade sem enlouquecer?

Consigo conciliar bem, filhos, trabalho, casamento, tarefas domésticas… não é fácil, mas tenho uma ótima rede de apoio que me ajuda muito. Acredito que depois que se tem filhos, e marido, não tem mais essa coisa de individualidade, eu sempre penso em todos, não existe o meu e o seu, é tudo nosso. Claro que tenho meus momentos a sós, normalmente nas madrugadas silenciosas para orar.

 

 

3. Em que medida a sua espiritualidade/religiosidade influenciam sua tomada de decisões diárias?

Minhas decisões diárias são completamente influenciadas por Deus, pelo que tem escrito na Bíblia. Me direciono muito pela Palavra de Deus porque acredito que lá tem todas as respostas para nossas dúvidas sobre a vida, é um bom guia.

 

 

4. Podemos esperar um livro seu em 2020 ou 2021 compartilhando suas experiências?

Ah!! Seria maravilhoso! Vamos ver se isso é vontade de Deus pra minha vida e quem sabe Ele não libera uma unção de inspiração para escrever algo edificador nos próximos anos…