Instabuy, faça as compras da semana do aplicativo e as receba ainda hoje

Publicado em Aplicativos, Startups Brasileiras

Instabuy é uma startup brasiliense que facilita o processo de compras e de entregas de produtos dos mais variados estabelecimentos comerciais. Para quem quer comodidade na hora da compra, você só precisa baixar o aplicativo e pesquisar pelos produtos que deseja receber na sua casa; para o lojista quer vender mais, basta cadastrar sua empresas e seus produtos.

O mais incrível é que tudo isso é de graça, porque a monetização da plataforma não ocorre através da cobrança direta dos usuários e comerciantes, mas através de parcerias e propagandas – muito parecido com o modelo da Famintoo. Vale notar que a startup está se aproveitando de uma tendência de que o setor do varejo, de 2014 para 2015, faturou mais de R$41,3 bilhões e cresceu cerca de 26%.

Focado primariamente do setor de alimentação e de supermercado, o aplicativo está disponível para iOS e Android. No aplicativo você pode ter acesso às informações dos produtos que procura, das empresas que o oferecer e pode ter uma estimativa de tempo de entrega da sua compra.

Para o empresário ou empresária que não quer se preocupar com a montagem e a manutenção de uma loja virtual, o Instabuy é a solução. Sem contar com quem passa a contar com mais esse serviço tem acesso à uma plataforma com milhares de usuários cadastrados sem ter a necessidade de pagar pelo custo de aquisição do consumidor adicional.

A intenção do Instabuy é dar a oportunidade a pequenos e médios lojistas para se inserirem no mundo virtual, contribuindo para o empreendedorismo local e dando oportunidade para pequenas lojas se tornarem gigantes em seu negócio. O melhor é que empresas de qualquer cidade do Brasil podem se cadastrar.

 

Teste o app e volte para deixar sua opinião aqui!