hailo-founders

Hailo, a matadora do Uber

Publicado em Aplicativos

O Hailo se propõe a revitalizar os tradicionais serviços de taxi,  transportando pessoas com segurança, a um custo mais baixo e com mais comodidade. A guerra dos meios tradicionais de transporte contra o Uber não terá bons resultados se as mentalidades de legisladores e trabalhadores do setor de transporte não se atualizarem às necessidades da sociedade hiperconectada em que vivemos.

Criada no Reino Unido, em 2011, a plataforma oferecida pela empresa combina taxistas com passageiros por meio de aplicativos de smartphone tanto nos dispositivos Android quanto nos aparelhos da Apple. Atualmente a empresa opera apenas em cidade europeias, mas já ofereceu mais de 4 milhões de corridas de taxis, com mais de 30 mil taxistas registrados.

Os diferenciais do Hailo para seus concorrentes, como o 99Taxis, é a definição de seu local de origem da forma mais fácil, a antecipada estimativa do custo, a visualização do histórico da viagens, a disponibilidade de veículos com itens de acessibilidades e a integração às redes sociais permitindo o compartilhamento trajeto com amigos.

Achou interessante? Acredita que esse app pode segurar o crescimento do Uber? Leia o post completo e saiba mais sobre o Hailo.