como o uber esta planejando criar sua propria rede social Uber Compliments_LATAM

Como o Uber esta planejando criar sua propria rede social

Publicado em Tecnologias Mobile, Transporte e Automóveis

Esta semana o Uber lançou um novo recurso no app, que além de refinar a qualificação dos motoristas, também pode ser uma indicação dos planos da rede social para o futuro. Além da avaliação de 5 estrelas, agora é possível pode deixar elogios e comentários para o seu motorista.

O polêmico CEO do Travis Kalanick não é só ambicioso para conquistar partes intocadas do mercado, mas também é estratégico na maneira como quer atacar seus competidores. Além dos carros sem motorista, é sabido que há projetos secretos de alta tecnologia para a empresa.

É especulado que, no futuro, o Uber utilize as informações captadas pelos usuários para alimentar a inteligência artificial que orientará o desenvolvimento dos carros autônomos da empresa. Apesar das polêmicas de que o app continua rastreando a localização do usuário mesmo depois de ele ter terminado a corrida, não parece que a empresa se acanhará em seguir com seu processos de Pesquisa e Desenvolvimento.

Se você já fez alguma viagem em que 5 estrelas não foram suficientes para agradecer ao seu motorista, você pode deixar seu comentário relacionado à simpatia e destreza do motorista ou à limpeza e estilo do carro. Do outro lado da moeda, os motoristas receberão notificações no app informando sua opinião.

Baixe a versão mais recente do app e teste esta nova função.