google play awards a premiacao dos aplicativos android 2016 tecnoveste

Categoria Startups de Destaque do Google Play Awards 2016 já apareceram no Tecnoveste

Publicado em Aplicativos

A primeira edição do Google Play Awards, aconteceu na semana passada durante o Google I/O 2016. Três das cinco startups premiadas na categoria Startups de Destaque – Dubsmash, Musical.ly e Robinhood – já foram reportadas pelo Tecnoveste nos últimos meses, tendo destacados o histórico de cada uma e seus diferenciais diante dos concorrentes, além de ter relatados os motivos que conferem alta qualidade e de grande capacidade de retenção do público aos seus produtos.

Dubsmash e Musical.ly são dois aplicativos com funções de rede social em que os usuários podem utilizar áudio de terceiros para fazer seus vídeos. No primeiro caso, foco é na dublagem e na interpretação, dando um aspecto mais sem polimento e engraçado. No segundo, os usuários concentram-se em utilizar músicas para fazer suas apresentações em vídeos curtos e um pouco mais artísticos.

O Robinhood é uma plataforma móvel de compra e venda de ações na bolsa, que diferencia-se dos demais homebrokers por não cobrar as infames taxas de administração cobradas pelos operadores da bolsa. Além de poder efetuar transações em tempo real, é possível programar aquisições automáticas, o que é exemplo de máxima otimização da relação entre a aplicação da tecnologia e sua utilidade no cotidiano das pessoas.

 

Vencedores da Categoria Startups de Destaque de 2016

Dubsmash Hopper Musical.ly Robinhood Vrse

 

A equipe do Tecnoveste tem trabalhado arduamente para levar ao público conteúdo original e relevante para suas vidas diárias. Ao invés de escrevermos acerca dos assuntos mais óbvios, buscamos analisar conteúdos com potencial para, também no longo prazo, deixar as pessoas terem estilo de vida produtivo, acessível e sustentável, através da utilização da tecnologia como ferramenta e não como um fim em si mesma.

Continue acompanhando o nosso blog e compartilhe nossos posts com seus amigos.

Você já baixou algum desses apps? De qual mais gostou?