airtime app tecnoveste

Airtime: vídeo ao vivo com os amigos do jeito que tem que ser

Publicado em Aplicativos

 

Airtime é um serviço de vídeo ao vivo, que foi, originalmente, desenhado para o desktop. Fundado pelos criadores do Napster, Sean Parker e Shawn Fanning, o aplicativo lançado pela empresa este ano foi elaborado para concorrente diretamente com Periscope, Meerkat, Snapchat e Facebook Live.

ewfsdafsa

 

A ascenção dos vídeos ao vivo nos últimos meses e o aumento da utilização de aparelhos móveis, fez a empresa modificar sua estratégia da data do seu lançamento em 2012. Atualmente, o Airtime é mais uma ferramenta de vídeo-conferências que uma rede social, com a ambição de substituir num futuro próximo os serviços de mensageria mais populares como Whatsapp e Facebook Messenger.

 

 

Além de querer avançar sobre a área de jogos online, no futuro, os empreendedores do Airtime pretendem ir para a construção de uma experiência para smart TV, podendo concorrer direto com os planos da Microsoft para o Xbox como home entertainment hub. Sua grande vantagem, no momento, é uma que o Google Hangout já tem há anos: permitir aos participantes de uma chamada assistirem vídeos ou ouvirem música em conjunto com seus contatos.

Os riscos da startup estar chegando atrasada na competição entre os aplicativos de vídeo ao vivo é grande, mas pode ser minizada pela genialidade de seus administradores. Baixe o aplicativo para Android e iOS.