SINAIT ALERTA PARA TENTATIVA DE GOLPE EM AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO

Publicado em Sem categoria

Golpistas dizem que representam o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait) e pedem que seja depositada uma quantia em dinheiro

O Sinait informou que três profissionais foram contatados pelos criminosos. Os auditores-fiscais estão recebendo ligações em que o estelionatário diz estar falando em nome do diretor jurídico do Sinait, Marco Aurélio Gonsalves, e dáo  número de celular (61) 8376-6525 para que o filiado fale com GILBERTO FRANÇA MAIA, para mais informações.

Quando o auditor retorna, a pessoa do outro lado do aparelho sugere que seja feito depósito em dinheiro para recebimento de valores resultantes de uma ação judicial. “Não acredite, pois trata-se de golpe. Fique atento!”, alerta o Sinait, ao lembrar que três auditores já receberam esse tipo de ligação e que ninguém precisa pagar quando tem a receber verbas reconhecidas pela Justiça.

O Sinait recomenda que não seja feito depósito algum em contas de estranhos. Caso seja procurado por essa gangue, busque informações diretamente no Sinait, com a assessora jurídica Fabiana, no telefone (61) 3328-0875.

Brasília, 12h22min