SO TOCA TOP Só Toca Top PGM 07 - Wesley Safadão e Lucy Alves ( Apresentadores ).

Wesley Safadão e Lucy Alves assumem o Só toca top!

Publicado em Programas

A nova temporada do Só toca top!, parada musical transmitida aos sábados na Globo, tem um revezamento de apresentadores. A partir desta semana assumem o comando o cantor Wesley Safadão e a cantora e atriz Lucy Alves

Na estreia da dupla (anteriormente o programa tinha à frente Toni Garrido e IZA), a mistura musical que caracteriza o Só toca top! dará o tom. Subirão ao palco da atração Xand Avião (líder do ranking Artista Rádio Forró), com Casal raiz; Matheus & Kauan (ranking Música Internet Sertanejo), com Vou ter que superar; A Turma do Pagode (ranking Artista Internet Samba), com Pesquisa no Google; e Malía (Aposta da semana), com Escuta. Carlinhos Brown será o convidado top da semana, relembrará o sucesso A namorada e lançará Rei Gonzaga.

Em entrevista ao Próximo Capítulo, Lucy Alves revelou que a playlist pessoal dela é tão eclética quanto a do programa. “Eu sempre gosto de saber o que rola nas paradas do Brasil e do mundo. E, como sou eclética, na minha playlist pessoal sempre tem mistura, estilo nosso programa, que é democrático pacas. Rael, IZA, Pedro Sampaio, Mahmundi, Marília Mendonça, Wesley, Post Malone, Marcelo Falcão, Pedro Capó e por aí vai. Música é trilha para momento e cada momento tem sua sonoridade! Cabe tudo, portanto. Forró, funk, sertanejo, pop e reggae principalmente”, explica.

Lucy Alves no cenário do programa Só toca top
Fábio Rocha / Globo. Lucy Alves é eclética e ouve de Rael a Marília Mendonça, passando por Marcelo Falcão

Além de cantora, Lucy é compositora, instrumentista e atriz. Ela apareceu para o grande público brasileiro na edição 2013 do The voice Brasil, da qual foi finalista.

“Uma carreira complementa a outra. Tudo o que eu faço nos palcos consigo levar para o set de gravação, na dramaturgia, e também como apresentadora. As coisas se comunicam de forma muito harmoniosa e eu só tenho a ganhar. A agenda está uma loucura (risos), mas é uma questão de ter saúde, disponibilidade e organizar a agenda. Eu não quero largar nenhum dos ofícios. E que venham mais!”, afirma uma animada Lucy.