Marcos Caruso pode ser visto em três produções na TV atualmente
caruso Marcos Caruso pode ser visto em três produções na TV atualmente Marcos Caruso pode ser visto em três produções na TV atualmente

Versatilidade na tevê tem nome: Marcos Caruso

Publicado em Novela

Ator Marcos Caruso pode ser visto na novela Pega pega, no seriado Filhos da pátria e no humorístico Escolinha do Professor Raimundo

O ator Marcos Caruso é daqueles que nos deixam sem ar pelo talento. Caruso vai do drama aos vários tipos de comédia sem escalas, sempre com a maior competência. Os fãs desse ator podem comemorar o momento e se deliciar com as trapalhadas de três personagens que estão no ar.

Isso mesmo! Caruso está atualmente em três produções na tevê. Diariamente, ele pode ser visto como Pedrinho, um dos principais personagens da novela das 19h, Pega pega; de segunda a sexta ele é Seu Peru na nova turma da Escolinha do Professor Raimundo, no Viva; e às terças-feiras depois de Cidade proibida, ele vive o padre Toledo em Filhos da pátria.

Conheça os personagens de Marcos Caruso que estão no ar

Pedrinho (Pega pega)

Marcos Caruso alterna drama e comédia como Pedrinho
Marcos Caruso alterna drama e comédia como Pedrinho

Um dos principais personagens de Pega pega, Pedrinho Guimarães é um prato cheio para Caruso brilhar. Ele passa por momentos difíceis, quando o hotel é roubado, por exemplo, e por situações de humor escrachado, nas investidas dele em Rúbia (Gabriel Sanches) sem saber que se trata de uma travesti. Ainda vale a pena ressaltar a dobradinha de Caruso com Irene Ravache, a Sabine. Pedrinho faz forças para reconquistar esse grande amor do passado. Ele tinha tudo para ser um papel para o ator se repetir, pois é parecido com tipos vividos em Avenida Brasil e A regra do jogo, mas craque é craque e Caruso marca um gol atrás do outro.

Seu Peru em Escolinha do Professor Raimundo

Marcos Caruso está impagável como Seu Peru
Marcos Caruso está impagável como Seu Peru

Impagável. Não existe outra palavra para definir Marcos Caruso na terceira temporada da nova versão de Escolinha do Professor Raimundo. Impossível não rir das caras e bocas e do gestual que Caruso imprime ao personagem. O caminho escolhido fica entre a originalidade e a homenagem a Orlando Drummond, ator que viveu o personagem na versão original do humorístico.

Padre Toledo em Filhos da pátria

Marcos Caruso pode voltar como Padre Toledo na segunda temporada de Filhos da pátria
Marcos Caruso pode voltar como Padre Toledo na segunda temporada de Filhos da pátria

À primeira vista, padre Toledo é um religioso daquele fofinhos e inofensivos. Mas basta um segundo olhar para perceber que não é bem isso. O personagem do humorístico Filhos da pátria é como todos que estão ali: não perde a oportunidade de se dar bem, usando e abusando do jeitinho brasileiro. Se a primeira reação do religioso é condenar as falcatruas de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero), depois ele resolve mesmo é aproveitar. A trama se passa logo depois da independência do Brasil de Portugal e mostra que, desde ali, a corrupção estava instaurada no país. O sucesso da atração é tão grande que a segunda temporada está confirmada. Tomara que padre Toledo também volte.