Samantha Ayara e Chloe Kohanski vencedoras do The voice Brasil e The voice US, respectivamente
vencedoras do the voice Crédito: Reprodução/Internet. Samantha Ayara e Chloe Kohanski vencedoras do The voice Brasil e The voice US, respectivamente

Veja quem são as vencedores do The voice Brasil e The voice US de 2017

Publicado em Reality show

Samantha Ayara e Chloe Kohanski se sagraram “a voz” da 6ª e 13ª edições dos realities, respectivamente. Saiba como elas se tornaram as vencedoras do The voice Brasil e The voice US

A sexta temporada do The voice Brasil chegou ao fim nesta quinta-feira (21/12) e coroou a cantora Samantha Ayara como a voz da edição. A artista já havia tentado participar do programa na edição anterior, em 2016, mas foi neste ano que conseguiu a vitória.

Samantha fazia parte do time do sertanejo Michel Teló. Com a conquista da participante, o jurado conseguiu ser o mentor com três vitórias consecutivas no The voice Brasil. Estaria Teló seguindo os passos do country Blake Shelton no The voice US?

Michel Teló e Samantha na final do The voice Brasil
Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow. Michel Teló e Samantha na final do The voice Brasil

Durante a final, Samantha enfrentou Vinicius D’Black, do time Carlinhos Brown; Carol Biazin, do time Ivete Sangalo; e Day, do time Lulu Santos. Na noite, a vitoriosa apresentou duas canções: Who you are, de Jessie J, e a inédita Quando tudo acabar, uma versão em português de uma composição de Luis Fonsi. Ao ser coroada a voz da temporada, apresentou Pretty hurts, música que cantou nas Audições às cegas.

Uma das novidades dessa edição é que a Globo lançou um EP com três faixas dos quatro finalistas nas plataformas digitais. O material de Samantha tem a inédita Quando tudo acabar, além de Ovelha negra e I’ll never love this way again. Confira abaixo!

A voz da 13ª edição do The voice US

Crédito: Tyler Golden/NBC
Crédito: Tyler Golden/NBC

Em mais um ano de duas temporadas, depois de premiar Chris Blue na 12ª edição, agora foi a vez da jovem cantora Chloe Kohanski se sagrar a vitoriosa da 13ª edição. Mentorada por ninguém menos do que o técnico favorito, Blake Shelton, a cantora recebeu a informação da vitória na madrugada de quarta-feira (20/12), durante a final do programa. Com o resultado de Chloe, esse é o sexto título de um artista do time do cantor de country no programa.

Chloe disputou com Red Marlow (time Blake Shelton), Addison Agen (time Adam Levine) e Brooke Simpson (time Miley Cyrus). Apenas Jennifer Hudson ficou sem representantes. Na noite final, Chloe se apresentou ao lado de Billy Idol cantando White wedding e Blake Shelton, quando interpretou You got it, além de Wish I didn’t love you. Veja todas as apresentações abaixo.

Wish I didn’t love you

You got it com Blake Shelton

White wedding com Billy Idol