vai_fernandinha_sandy Crédito: Multishow/Divulgação

Seis motivos para acompanhar a terceira temporada de Vai Fernandinha

Publicado em Programas

Novos episódios de Vai Fernandinha estreiam nesta segunda-feira (9/4) no Multishow

A apresentadora e atriz Fernanda Souza está de volta à programação diária do canal Multishow. É o retorno da atração Vai Fernandinha, que chega à terceira temporada. A sequência do programa contará com 20 episódios e será exibida de segunda a sexta, às 22h30.

Uma das grandes surpresas do canal, a atração de Fernandinha fez bastante sucesso desde a primeira temporada ao misturar bate-papo e game show. Nós, aqui do Próximo Capítulo, somos fãs do programa e te mostramos alguns motivos para não perder a a estreia da terceira temporada.

Por que assistir à terceira temporada de Vai Fernandinha

1. O programa está de casa nova

Depois de duas temporadas gravadas no Rio de Janeiro, Vai Fernandinha está de casa nova. A atração se mudou para São Paulo, nova cidade de residência de Fernanda Souza. A atriz, que nasceu em SP, voltou para a capital paulista após 18 anos fora da cidade para uma turnê fixa do espetáculo Meu passado não me condena, que estará em Brasília em 15 de abril (saiba mais aqui). Por conta disso, o Vai Fernandinha também ganhou um novo local. Agora é a vez de apreciar a paisagem de Sampa!

vai fernandinha

2. Ótimos convidados

Desde a primeira temporada, Fernanda Souza consegue reunir um time de convidados de peso. Entre os nomes dessa temporada estão Pabllo Vittar, Sasha, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, Denilson e Luciele di Camargo, Carla Perez e Xandy, Claudia Raia e as integrantes do grupo musical Rouge, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

A drag queen Pabllo Vittar é uma das convidadas do Vai Fernandinha. Crédito: Multishow/Divulgação
A drag queen Pabllo Vittar é uma das convidadas do Vai Fernandinha. Crédito: Multishow/Divulgação

3. É para rir e para chorar

Por ser uma apresentadora atípica, Fernandinha consegue deixar os convidados muito à vontade e isso garante revelações nunca ditas em outras entrevistas, com momentos muitos emocionantes. Além disso, os quadros e a parte de game show são diversões certas!

4. Promete momentos que vão causar

A lista de convidados já adianta que vem momentos polêmicos por aí. Por exemplo, a atriz Cleo Pires teve uma das participações mais comentadas da segunda temporada de Lady night, programa de Tatá Werneck, então, é bem provável que a presença dela no Vai Fernandinha conte com momentos que vão causar na internet. As atrações com casais também costumam render bastante.

Presença de Cleo Pires deve render bons momentos ao Vai Fernandinha. Crédito: Multishow/Divulgação
Presença de Cleo Pires deve render bons momentos ao Vai Fernandinha. Crédito: Multishow/Divulgação

5. Não acaba quando termina

Fernanda Souza anunciou que publicará no canal oficial do YouTube vídeos semanais com convidados do Vai Fernandinha. Ou seja, o programa não acaba, nem quando termina… (acesse aqui o canal da apresentadora)

6. Fernanda Souza

Sim, o programa já valeria a pena simplesmente pela presença da apresentadora. Fernanda Souza tem desenvoltura, conduz muito bem as entrevistas, além de ser espirituosa e engraçadíssima. Tá esperando o quê?