sense8_elenco Segunda temporada de Sense8 terá 10 episódios Elenco da segunda temporada de Sense8

Vai começar a segunda temporada de Sense8. Lembre o que aconteceu na primeira!

Publicado em Séries

A Netflix disponibiliza nesta sexta (5/5) a segunda temporada de Sense8. Quer acompanhar e está perdido? O Próximo Capítulo faz um resumo com o que aconteceu com cada um dos personagens principais. Aproveita e corre pra assistir aos 10 novos episódios!

O seriado, na primeira temporada, apresenta nove pessoas nascidas no mesmo dia e ligadas por uma sensibilidade fora do comum. A primeira conexão entre eles é que todos, de alguma forma, acabam assistindo à morte de uma misteriosa mulher chamada Angélica.

 

Com uma estranha capacidade de comunicação (um vê e ouve tudo que os outros vêem e sentem e podem interagir entre eles), Will, Riley, Nomi,Lito, Sun, Capheus, Kala e Wolfgang vivem nos EUA, Inglaterra, México, Coreia do Sul, Quênia, Alemanha e Índia. Mas a distância física não os impede de se ajudar.

 

No início, nem eles mesmos sabem como lidar com essa estranha habilidade, mas depois vão descobrindo como fazer para usá-la ao favor delas. Além disso, eles têm que fugir de outros sensates que querem matá-los.

Relembre os principais personagens de Sense8

 

Capheus (Aml Ameen na primeira temporada e Toby Onwumere, no especial de Natal e na segunda temporada)

Sense8_Capheus3Chamado pelos amigos de Van Damme, o motorista de van mora em Nairóbi, a capital queniana. Tudo que Capheus mais quer é conseguir dinheiro para comprar remédio para a mãe, soropositiva. Uma das características mais marcantes nele é um enorme senso de justiça.

 

Sun Bak (Doona Bae)

Sense8 Season 2
Sense8 Season 2

A economista coreana é expert em finanças, mas tem que provar a todo momento para o pai e o irmão (empresários de sucesso em Seul) que é capaz de gerir o negócio da família mesmo sendo mulher. O pai dela é acusado de corrupção e acaba jogando para ela a culpa do crime. É na cadeia boa parte das ações de Sun.

 

Nomi Marks (Jamie Clayton)

Crédito: Netflix/Divulgação. Cena da primeira temporada de Sense8, da Netflix.

A mulher transexual, lésbica, ativista política e hacker luta pelos direitos LGBT em San Francisco.

 

Kala Dandekar (Tina Desai)

sense8_kalaA indiana está prometida a se casar com um homem que mal conhece, como mandam os costumes do povo dela. Cientista farmacêutica, ela desafia as tradições ao se apaixonar por outro sensate.

 

Riley Blue (Tuppence Middleton)

sense8_rileyIslandesa, a DJ foge para Londres numa das tramas mais misteriosas da temporada. Quando ela é capturada, no último episódio, todos os sensates se unem para salvá-la.

 

Wolfgang Bogdanow (Max Riemelt)

sense8_WolfgangO jovem alemão foi criado no crime organizado, mas não se sente muito confortável com isso. Especialista em arrombar cofres, ele tem uma questão mal resolvida com o pai, que morreu recentemente. Vai se apaixonar por Kala.

 

Lito Rodriguez (Miguel Ángel Silvestre)

sense8_litoO ator mexicano faz sucesso em papéis de amante latino. Fora das telas, ele mantém um romance gay secreto com Hernando e se esforça ao máximo para escondê-lo do público e, especialmente, da mídia.

 

Will Gorski (Brian J. Smith)

sense8_willO policial de Chicago presenciou um assassinato quando era criança e nunca mais se livrou dessa lembrança. Vira e mexe isso o atrapalha na profissão e nos relacionamentos. No meio da temporada se apaixona por Riley, com quem passa a viver um romance.