Crédito: Warner Bros/Divulgação. Personagens do seriado Dois homens e meio. Crédito: Warner Bros/Divulgação. Personagens do seriado Dois homens e meio.

Dê um drible na Copa! Três séries para quem quer fugir do Mundial

Publicado em Séries

Confira uma seleção de séries para ficar de fora da atmosfera futebolística causada pelo Mundial na Rússia

Desde quinta-feira passada, a Copa do Mundo da Rússia é assunto constante, seja nas rodas de conversa, seja na programação televisiva. Mas, se você é daqueles que não se deixam levar pelo clima do Mundial, não tem problema: há uma gama de opções na tevê e nos serviços de streaming para passar longe da competição. O Próximo Capítulo te ajuda com uma seleção de séries que não têm nada a ver com o esporte.

Two and a half men
Na Warner, exatamente na hora em que o Brasil enfrenta a Suíça, às 15h, o canal reprisa dois episódios da sexta temporada de Two and a half men. A comédia clássica acompanha a história dos irmãos Charlie Harper (Charlie Sheen) e Alan (Jon Cryer), que vivem uma vida de solteirões ao mesmo tempo em que precisam criar Jake (Angus T. Jones), filho de Alan.

A sexta temporada ainda conta com a presença de Charlie Sheen, que se despediu da trama na nona temporada. A Warner exibirá os episódios I’d like to star with the cat (Eu gostaria de estrelar com o gato) e She’ll still be dead at halftime (Ela ainda estará morta no intervalo).

Hap e Leonard
A partir deste domingo (17/6), o serviço on-demand Amazon Prime Vídeo disponibiliza a segunda temporada da série Hap e Leonard. A comédia acompanha o ativista e ex-presidiário Hap Collins (James Purefoy), que está desesperado após perder o emprego. Nessa situação, a ex-mulher dele, Trudy (Kari Shemwell), reaparece e fala sobre um tesouro perdido, que ele busca, ao lado do amigo, Leonard (Michael Kenneth Williams). A primeira temporada da série, com seis episódios, está disponível na Amazon Prime Vídeo. E a segunda chega no domingo, com seis capítulos.

Crédito: John P. Johnson/Divulgação. Personagem Dolores (Evan Rachel Wood) na segunda temporada de Westworld.
Crédito: John P. Johnson/Divulgação. Personagem Dolores (Evan Rachel Wood) na segunda temporada de Westworld.

Westworld
Desde 22 de abril no ar na programação da HBO, a segunda temporada da série explora os acontecimentos no parque de Westworld depois que os robôs ganham consciência. “Se a primeira temporada é uma investigação lenta e psicológica sobre a ideia de como seria a identidade artificial, a segunda temporada é uma espécie de revolução sangrenta”, explica Jonah Nolan, um dos criadores e diretores da produção. Essa revolução é encabeçada pelas personagens Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton).

A série é exibida todo domingo, às 22h, na HBO. Neste domingo, a trama terá exibido o penúltimo episódio, intitulado Vanishing point (Ponto de fuga, em tradução livre). Todos os outros capítulos estão disponíveis na HBO GO — ou seja, dá para fazer a maratona o domingo todo.