Filmes da Netflix: To the bone e What happened to Monday?
filmes da Netflix Crédito: Netflix/Divulgação

To the bone e What happened to Monday: Dois filmes da Netflix para assistir

Publicado em Filmes

Depois das séries originais, a plataforma de streaming agora também aposta em longas-metragens. Conheça dois filmes da Netflix que valem a pipoca!

A Netflix se tornou serviço de excelência quando se fala em séries. Aproveitando essa boa repercussão no mundo dos seriados, o serviço de streaming também tem apostado no cenário “cinematográfico”. Nos últimos meses, a plataforma disponibilizou em seu catálogo dois filmes imperdíveis. Saiba mais sobre eles, separe a pipoca e comece a ver!

Filmes da Netflix

What happened to Monday? (O que aconteceu com Segunda?)

Crédito: Netflix/Divulgação
Crédito: Netflix/Divulgação

Lançado em agosto deste ano na Netflix, What happened to Monday? é uma distopia que se passa em 2073, quando a superpopulação na Terra faz com que os recursos fiquem escassos no planeta, o que resulta numa rigorosa política de filho único. Qualquer família que tenha mais de um filho é obrigada a entregar as crianças para a Agência de Alocação de Criança, onde essas são congeladas para retornar em um futuro.

Com direção de Tommy Wirkola, a produção é protagonizada por Noomi Rapace (Prometheus e Os homens que não amavam as mulheres). No filme, a atriz interpreta sete personagens: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo. Elas são as filhas de Karen Stteman, mulher que morre após dar luz à sete meninas gêmeas.

Tentando proteger as netas, o avô Terrence (Willem Dafoe) decide tratá-las como apenas uma pessoa. Sob o disfarce de Karen, as sete vão se revezando no mundo na pele da personagem. Em cada dia da semana de seu nome, uma delas assume a identidade de Karen. No entanto, Segunda não volta para casa e caberá às irmãs tentar entender o que aconteceu com a Segunda. Se você é fã de Orphan black, com certeza, gostará do filme!

To the bone (O mínimo para viver)

Desde julho no catálogo da Netflix, To the bone é um drama que tem como temática principal a anorexia — tema que é tratado sem rodeios na produção. O longa-metragem tem direção de Marti Noxon e é protagonizado por Lily Collins, que dá vida a Ellen, uma jovem de 20 anos que possui uma anorexia nervosa e resolve procurar ajuda.

Ela, então, é direcionada a um tratamento com o Dr. William Beckham (Keanu Reeves), que utiliza métodos alternativos para tratar da doença. O médico possui um grupo com distúrbios alimentares semelhantes morando em uma casa, onde cada um fica responsável pela sua recuperação atingindo metas e conquistando premiações. Lá, Ellen conhece Luke (Alex Sharp), por quem se apaixona.