CBNFOT060320200003 Crédito: Netflix/Divulgação. Giovanna Ewbank, apresentadora do reality The circle Brasil da Netflix

The circle Brasil estreia na quarta; veja quem são os participantes

Publicado em Reality show

Com estreia prevista para 11 de março, The circle Brasil reunirá participantes com diferentes perfis, de youtuber a bombeiro

A Netflix lança na quarta-feira, 11 de março, o primeiro reality show original no Brasil. É a versão brasileira do programa The circle, criado originalmente em 2018 no Reino Unido e que, neste ano, ganhou uma adaptação estadunidense lançada em 1º de janeiro na plataforma.

O formato consiste no confinamento de participantes em diferentes apartamentos de um prédio, em que a interação do grupo é feita somente pela rede social Circle, que permite compartilhamento de fotos, vídeos e conversa por chat. De tempos em tempos, os competidores precisam criar um ranking dos demais para que sejam escolhidos dois influenciadores, que decidem quem devem deixar a competição que vale R$ 300 mil para o grande vencedor.

No The circle Brasil, a atração tem a atriz Giovanna Ewbank como apresentadora. O perfil dos participantes também foram anunciados pela Netflix. A lista tem Marina Gregory, do Rio de Janeiro; a modelo Ana Carla; a produtora Loma Lisboa; produtor, DJ e performer Raphael Dumaresq; digital influencer João Akel; fisioterapeuta Lorayne; youtuber Gabriel Moraes; e o bombeiro militar JP Gadelha.