Thais Picchi em dia de Ritinha em A força do querer.
Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação. Thais Picchi em dia de Ritinha

Paulista radicada em Brasília, Thais Picchi auxilia em cena de Ritinha em A força do querer no aquário do Rio de Janeiro

Publicado em Novela

Responsável pela Aquamagia, escola de sereias de Brasília, Thais Picchi mergulhou antes de Isis Valverde filmar a cena de Ritinha em A força do querer no aquário do Rio de Janeiro exibida em 14 de maio

Antes mesmo da novela A força do querer começar, Isis Valverde contou com a ajuda de pessoas envolvidas com o movimento do sereísmo para se preparar para interpretar Ritinha, a sereia de novela. A paulista radicada em Brasília, Thais Picchi foi uma dessas pessoas.

Mergulhadora, Thais Picchi possui certificação do curso de sereias pela IMSIA (International Mermaid Swimming Instructors Association) e tem uma escola de sereias em Brasília, a Aquamagia. Esses atributos fizeram com que ela fosse convidada a fazer uma preparação para Isis Valverde no aquário do Rio de Janeiro, o AquaRio.

“Eu fui alguns dias antes no aquário com o mergulhador que sempre está com ela nas cenas. Vesti a cauda de treino da Isis (Valverde, a Ritinha) e entramos no aquário. O objetivo era justamente fazer filmagens minhas no aquário como sereia para deixá-la mais tranquila de que era seguro nadar ali”, explica Thais ao Próximo Capítulo.

Thais Picchi fazendo simulação no AquaRio

Essa preparação se deve ao fato de que o aquário do Rio de Janeiro possui diversos animais marinhos, inclusive, tubarões. “Fizemos filmagens passando perto do tubarão, que era o fato mais perigoso que poderia acontecer. Foi uma preparação para ela ir depois fazer mais um teste e enfim fazer a gravação”, complementa a mergulhadora. Ao GShow, a atriz revelou que gravar dentro do tanque foi emocionante. “Fiquei assustada no início, mas depois eu não queria sair”, afirmou Isis Valverde.

Isis Valverde gravando a cena de Ritinha em A força do querer

A cena de Ritinha no AquaRio foi ao ar no último dia 14 em A força do querer. As imagens mostram a personagem se imaginando dentro do aquário sendo observada pelos visitantes. Tudo acontece quando ela despista a sogra para ir com uma amiga conhecer o aquário em que ela aceita trabalhar. Assista aqui à cena de Ritinha no AquaRio.