sex and the city my boys parenthood the l word

#Throwback Thursday: as séries sobre relacionamentos que mais deixaram saudades

Publicado em Séries

Chegou quinta-feira, e com ela mais um #tbt do blog Próximo Capítulo. Hoje é dia de falar sobre as séries de relacionamentos que terminaram e sumiram das nossas vidas, deixando um vazio nos nossos corações. Afinal de contas, era quase uma terapia acompanhar essas histórias. E aí, que tal ressuscitar esses seriados que deixaram saudades? #FicaADicaNetflix #AloAmazonPrime

Sex and the city

Sex and the city

“Nossa, você é muito Samantha!”, ou então “Isso é muito Carrie!”. Por muito tempo as personagens da série Sex and the city tomaram conta das conversas. Muitas pessoas se identificavam com o relacionamento turbulento entre Carrie e o mister Big, se divertiam com Samantha, torciam por Charlotte e sofriam com Miranda. As conversas do quarteto, enquanto bebiam o drinque cosmopolitan e discutiam os relacionamentos confusos e modernos, marcaram toda uma geração. Quem nunca abriu um daqueles testes: descubra quem é você em Sex and the city?

Hulu GIF - Find & Share on GIPHY

Parenthood

Acabou faz pouco tempo. Em 2015, nos despedimos da família Braverman, mas já ficamos com um vazio no coração. Porque vou te confessar… que família dramática! Era sofrimento demais! Como é que a gente gostava tanto? (Na verdade, acho que era exatamente por isso que a gente curtia).  Além de todos os choros, as brigas e os relacionamentos loucos, era uma ótima oportunidade de matar a saudade da Lauren Graham <3. Uma dica para quem está sentindo falta desse elenco maravilhoso é dar uma olhadinha em Gilmore girls: Um ano para recordar. A nossa querida Lorelai teve a oportunidade de contracenar com vários atores da série, já que eles fizeram muitas participações especiais.

my-boys

My boys

Ver a dinâmica da amizade entre P.J. e os “seus garotos” era ótimo. Além disso, a personagem tentava fugir de alguns estereótipos, mesmo que de uma forma infantil e forçada em alguns momentos. A garota que entendia tudo de esportes, só andava com homens, jogava pôquer e curtia passar as noites no bar com os amigos. Foram quatro temporadas de um humor leve, e muitas discussões sobre a dinâmica de relacionamentos amorosos entre amigos.

Lesbian GIF - Find & Share on GIPHY

The L word

Ah… Shane. Como esquecer? Outra série muito conturbada. Afinal, tente colocar tanto estrogênio em um único lugar para ver no que é que dá. Ainda mais com tantas mulheres diferentes. A série conta a história de um grupo muito próximo de lésbicas que vive em Los Angeles  e todos os seus relacionamentos: amizades, namoros, casamentos, desavenças… É incrível e faz falta. O seriado até entrou no catálogo da Netflix, mas acabou saindo. #voltaaaa

Gostou? Deixe sua sugestão de série que merece entrar no nosso #tbt nos comentários!