Tatá Werneck no programa Lady night do Multishow
Crédito: Gianne Carvalho/Multishow

Tatá Werneck estreia hoje o programa Lady night no Multishow

Publicado em Programas

Humorista será a primeira mulher a comandar uma atração do formato late night no Brasil. Lady night com Tatá Werneck será exibido de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow

Já tem algum tempo que Tatá Werneck é a queridinha do Multishow. A humorista acumula no canal diversas aparições. A primeira delas foi em Tudo pela audiência, programa em que divide o comando com Fábio Porchat. Desde então, entrou para o elenco do humorístico Vai que cola, levou os amigos da banda Renatinho para frente das câmeras em O estranho show de Renatinho (uma espécie de talk-show com game show) e ganhou seu próprio programa, a atração Lady night, que estreia nesta segunda-feira (10/4) na emissora.

O programa de Tatá Werneck tem um formato bastante conhecido fora do Brasil, o late night, que é uma espécie de talk-show, um programa de variedades, com entrevistas, tom de humor e que vai ao ar no fim da noite. Tatá será a primeira mulher na televisão brasileira a assumir esse tipo de formato. A apresentadora até fará piada com isso em um dos episódios.

“Eu queria aproveitar para dizer que esse é o primeiro late night no Brasil de humor comandado por uma mulher. Quer dizer, a Luciana Gimenez (apresentadora do Superpop) tem um de humor, mas ela não sabe disso, não é voluntário, então normalmente não conta”.

Como é de se esperar nesse tipo de formato, Tatá Werneck terá sua caneca, um sofá para os convidados, uma banda (com formação inédita e que a cada programa recebe um nome) para acompanhar toda a atração, um time de humoristas (incluindo o próprio pai), 30 quadros, um público formado por 150 pessoas e carta branca para fazer suas piadas. “No Lady night eu consegui juntar tudo que amo, atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”, afirmou Tatá Werneck em material de divulgação de Lady night.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck no Lady night
Crédito: Gianne Carvalho/Multishow

Ao todo, a primeira temporada da atração terá 25 episódios. O capítulo de estreia contará com a atriz Bruna Marquezine e excepcionalmente começará após a exibição do BBB 17. O time de convidados da primeira temporada terá nomes como Tiago Iorc (“figurinha carimbada no Multishow e na minha casa”, como a própria Tatá brinca na apresentação do cantor), Claudia Leitte, Marcos & Belutti, Daniel, Ludmilla, Sandy, Paula Fernandes e Padre Fábio de Mello.

Quadros de Lady night

O programa de Tatá Werneck terá mais de 30 quadros. Confira a seguir um pouco sobre alguns.

Especialista: em todo episódio, a apresentadora recebe um especialista em alguma área para responder a perguntas nada convencionais.

Fala junto: Tatá e o convidado precisam acertar a mesma resposta a uma pergunta.

Reconstituição dos fatos: Tatá recontará uma história de vida do convidado com ajuda do elenco do programa.

Batalha de rimas: a apresentadora e o convidado disputam quem consegue rimar melhor.

Recado musical: Tatá improvisa uma nova letra para músicas dos artistas convidados.

Strip nunca pong: uma mistura das brincadeiras “eu nunca” e “strip pôquer”. Tatá e o convidado precisam responder perguntas constrangedoras, quem se recusar deve tirar uma peça de roupa.

Meu programa, minhas regras: o nome já diz tudo, Tatá decide as regras.

Respostas em debate: um dos humoristas do programa simula um debate político.

SERVIÇO
Lady night
De segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.