SO TOCA TOP Crédito: Fabio Rocha/Divulgação. Fernanda e Luan em Só toca top

No ar em Só toca top, Luan Santana chama atenção na função de apresentador

Publicado em Programas

Antes de estrear na Globo, Luan Santana já tinha comandado um programa no Multishow, o Canta, Luan

O programa Só toca top está em sua quarta semana no ar (leia aqui uma matéria falando sobre a estreia) e um dos pontos que tem chamado bastante atenção é a presença do cantor Luan Santana. Nas redes sociais, a forma de apresentação do sertanejo tem sido elogiada. E tem motivo.

Conhecido pela carreira artística, Luan Santana tem se saído muito bem no comando do programa ao lado de Fernanda Souza, que já havia se firmado na apresentação desde o lançamento do programa Vai, Fernandinha, do Multishow.

O destaque em torno de Luan tem a ver com o fato de o cantor estar bastante à vontade no cargo. O artista está solto e tem um trato bem interessante com os artistas mostrando intimidade — já que conhece boa parte deles por serem do mesmo universo, o musical — e respeito ao trabalho dos colegas.

Crédito: Fabio Rocha/Divulgação. MC Bruninho e Luan Santana em Só toca top
Crédito: Fabio Rocha/Divulgação. MC Bruninho e Luan Santana em Só toca top

Além disso, ele tem gerado muitos memes na internet, graças a reações empolgadas, enérgicas e até emocionadas em alguns casos, como quando recebeu MC Bruninho, o pequeno por trás do hit Jogo do amor. Confira a interação entre os dois no programa aqui.

Luan e a apresentação, velhos amigos

O talento de Luan Santana para apresentação já havia sido mostrado anteriormente, quando o cantor ganhou um programa no Multishow, o Canta, Luan. Na atração, Luan Santana celebrava os 10 anos de carreira relembrando momentos da carreira e fazendo versões de músicas. Só toca top é exibido às sextas no Multishow, às 21h15, e aos sábados, às 15h, na Rede Globo. O programa substituiu a atração Estrelas, de Angélica.

Confira abaixo algumas reações na internet sobre o modo de apresentação de Luan Santana no programa Só toca top