shark tank Crédito: Sony/Divulgação

Shark tank retorna com episódio eletrizante e emocionante

Publicado em Reality show

Terceira temporada do reality show Shark tank estreia nesta sexta-feira (17/8), às 22h, no canal Sony

O reality show voltado para empreendedorismo, Shark tank, está de volta à programação do canal Sony — saiba mais aqui sobre o programa. A atração chega à terceira temporada mantendo o time de tubarões que se consolidou na temporada anterior: Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Cristiana Arcangeli (empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar), João Appolinário (fundador da Polishop), Robinson Shiba (criador e presidente da China in Box) e Camila Farani (investidora-anjo).

Crédito: Sony/Divulgação
Crédito: Sony/Divulgação

Dessa vez, o quinteto está ainda mais exigente do que na segunda temporada e isso fará com que as negociações durante os pitches sejam ainda mais eletrizantes. Os empreendedores terão que “rebolar” e ter muita criatividade para garantir os investimentos dos “tubarões”. Antes e depois dos pitches, os participantes ainda são entrevistados por Erick Krominski, que busca mostrar os sentimentos dos participantes.

O episódio de estreia, divulgado ao Próximo Capítulo, mostra três empreendimentos completamente diferentes e que vão surpreender os “tubarões”. São elas, a marca virtual Logay, que comercializa produtos LGBT; a oficina móvel Bikecina; e o salão de beleza Mega Hairline. Com propostas inovadoras, as marcas vão chamar atenção do quinteto, mas não sem antes responder os muitos questionamentos dos investidores. E também vão emocionar o público com histórias pra lá de tocantes.

Crédito: Sony/Divulgação
Crédito: Sony/Divulgação

Shark tank é a versão brasileira do reality show Dragon’s den, da Nippon TV, do Japão. Nas terras tupiniquins, a atração já teve 116 pitches exibidos em 29 episódios de duas temporadas. Ao todo, 44 negócios chamaram atenção dos “sharks” nesses dois anos de projeto, com R$ 16,5 milhões investidos em diferentes empreendedores.

Serviço
Terceira temporada de Shark tank
Estreia em 17 de agosto, às 22h, no canal Sony. Reprises aos domingos, às 23h.