Cena da sexta temporada de New girl.
Crédito: Reprodução Internet

Sexta temporada de New girl estreia em junho no Brasil

Publicado em Séries

Comédia tinha tudo para fazer sucesso entre o público de Friends e How I met you mother, mas não funcionou. Sexta (e penúltima) temporada chega em 6 de junho à tevê fechada

Nunca entendi o motivo pelo qual a série New girl não pegou entre o grande público. A produção, que estreou em 2011, é como uma prima de Friends e How I met your mother — essas sim, sucessos de audiência.

New Girl GIF - Find & Share on GIPHY

Como as “séries-tias”, New girl acompanha o dia a dia de um grupo de amigos mostrando os conflitos, os interesses amorosos e, claro, com muitas piadas. A comédia retrata a vida de Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris), que, em busca de um novo companheiro de apartamento, acabam abrigando uma mulher, Jess (Zooey Deschanel) — por isso o nome da série.

A diferença em relação às outras comédias desse formato é que a produção deixa o tradicional cenário de Nova York e se passa em Los Angeles. Fora isso, o seriado segue a fórmula de Friends e HIMYM, mas não angariou a mesma quantidade de fãs. Uma pena e até por isso a série encerrará sua história em breve.

Ainda na sexta temporada, que estreia em 6 de junho no Brasil às 23h55 no canal Fox Life, já era notável que os criadores sabiam que esse seria o rumo para New girl: o fim.

Com o retorno de Zooey Deschanel após a licença-maternidade, a série retomou sua fórmula e avançou em algumas tramas, como a vida a dois do casal Schmidt e Cece (Hannah Simone) em sua nova casa e os namoros de Winston e Ally (Nasim Pedrad), Jess e Robby (Nelson Franklin), e Nick e Reagan (Megan Fox). E, foi além, levou os episódios finais da temporada para um rumo que poderia ser o encerramento da série: entregaram o que os fãs gostariam de ver na tela.

O último episódio da sexta temporada poderia encerrar a trajetória de New girl sem nenhum problema. Mas com a confirmação de uma sétima temporada, os fãs (e a série em si) poderão se despedir dignamente dessa comédia que merecia ter tido mais fãs. Ainda dá tempo de começar a ver, então faça isso!

Tv GIF - Find & Share on GIPHY