Daenerys e Jon em The queen's justice
thequeen'sjustice2 Crédito: Twitter/Reprodução

Pontos altos e baixos da sétima temporada de Game of thrones

Publicado em Séries, Vídeos

Sétima temporada de Game of thrones terminou em meio a controversas e polêmicas. Confira a vídeo-crítica com veredito do Próximo Capítulo sobre a saga da HBO.

A sétima temporada de Game of thrones chegou ao fim em agosto e a próxima e última sequência deve estrear apenas em 2019 na programação da HBO. Enquanto isso, o blog Próximo Capítulo discorre sobre os pontos altos e baixos da saga fantasiosa. No vídeo (que você pode conferir abaixo), falamos sobre mortes revelantes da temporada, a aliança entre os protagonistas Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e MUITOS (mas muitos) spoilers. Se você ainda não terminou a mais recente temporada da série, saiba que terão enredos importantes debatidos na vídeo-crítica. Então, clique por sua conta e risco. Se você está em dia com GoT, vem logo assistir!

Terminou de assistir ao vídeo? Que tal debater juntos alguns pontos da série?

A temporada terminou com a queda da Muralha, algo bastante aguardado pelos fãs da saga As crônicas de gelo e fogo, de George R.R. Martin, e também com Viserion sendo transformado em dragão-zumbi. O que será que esse enredo dos Caminhantes Brancos nos reserva na sétima temporada? Veremos Viserion enfrentando os outros dragões de Dany? E sobre a possível traição de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) à mãe dos dragões, Daenerys, você concorda com a nossa teoria? Deixe sua opinião nos comentários e vamos diminuir a saudade de Game of thrones.

Confira as críticas por episódio da sétima temporada de Game of thrones

7×7: The dragon and the wolf
7×6: Beyond the wall
7×5: Eastwatch
7×4: The spoils of war
7×3: The queen’s justice
7×2: Stormborn
7×1: Dragonstone

aqui leia nosso post sobre os verdadeiros significados do novo nome de Jon Snow, o mais novo Aegon Targaryen