CBIFOT050520180275 Crédito: Leon Bennett/Divulgação

Sete filmes e séries com Kristen Bell para assistir na Netflix

Publicado em Filmes, Lista, Séries

Queridinha do momento, Kristen Bell está na série The good place, na comédia Like father e está sendo cotada para voltar a viver Veronica Mars. Confira produções com a atriz!

A atriz Kristen Bell, 38 anos, vive, desde o ano passado, um ótimo momento na carreira. Isso porque ela voltou a ser uma estrela da tevê ao protagonizar a comédia The good place, com duas temporadas já exibidas e uma terceira prestes a estrear. Kristen já havia vivido situação parecida de 2004 a 2007 quando esteve à frente da série Veronica Mars.

Uma das atuais queridinhas das produções hollywoodianas, Kristen encabeça filmes e séries que estão em destaque. Fãs assumidos da artista, nós do Próximo Capítulo selecionamos sete filmes e séries com a artista para maratonar na Netflix, além de uma menção honrosa. Se jogue!

Filmes e séries com Kristen Bell

1. The good place

Na série criada por Michael Schur, Kristen Bell vive a protagonista Eleanor Shellstrop, uma mulher que morre e vai parar no “lugar bom” — uma espécie de céu” — por conta de suas boas ações ao longo da vida. O problema é que Eleanor foi o oposto disso e passa a viver o dilema se deveria permanecer no “lugar bom” ou se revelar e ir para o “lugar ruim”.

A produção já tem duas temporadas, que estão disponíveis na Netflix, e uma terceira estreia na plataforma de streaming (responsável pela distribuição no Brasil) em 28 de setembro, um dia depois da estreia nos Estados Unidos pela NBC. Confira abaixo o primeiro pôster da terceira temporada de The good place.

Crédito: NBC/Divulgação
Crédito: NBC/Divulgação

2. Like father

Lançado em agosto na Netflix, o filme é uma das produções originais da plataforma e tem direção de Lauren Miller. O longa-metragem acompanha a história de Rachel Hamilton, papel de Kristen, uma workaholic que é abandonada no altar pelo noivo e acaba fazendo a viagem de lua de mel ao lado do pai Harry (Kelsey Grammer). O que até poderia ser natural se não fosse o fato de que ela e o pai não se viam há muitos anos.

3. You again (Você de novo)

Longa-metragem de 2010, a produção mostra Mani (Kristen Bell) voltando para a casa da família para contar que foi promovida no trabalho e no meio disso descobre que a noiva do irmão é, na verdade, sua maior inimiga da época da escola. O filme tem direção de Andy Fickman e tem no elenco Sigourney Weaver, Betty White, Jamie Lee Curtis e Victor Garber.

4. Forgetting Sarah Marshall (Ressaca de amor)

Outro filme com a atriz que integra o catálogo da Netflix, a produção retrata o fim do relacionamento de Sarah Marshall (Kristen Bell) e Peter Bretter (Jason Segel). Frustrado com o término, Peter viaja para o Hawaii, porém, quando chega lá encontra a ex-namorada, que está acompanhada do novo namorado Aldous Snow (Russel Brad).

5. The boss (A chefa)

Mais uma workaholic na carreira de Kristen Bell, a personagem Claire, do filme The boss, precisa receber a ex-chefe em sua casa, Michelle Damell (Melissa McCarthy), quando ela deixa a prisão, onde cumpriu detenção por ter sido flagrada usando informações privilegiadas. Então, as duas começam a criar um império de brownies juntas.

6. Couples retreat (Encontro de casais)

No filme de 2009, Kristen Bell dá vida a Cynthia, uma mulher que está em crise com o marido Jason (Jason Bateman). A um passo do divórcio, eles decidem fazer uma viagem para uma ilha paradisíaca onde o foco é a terapia de casal. Para economizar, eles convidam outros casais, chegando lá, tudo começa a sair do controle. No elenco ainda Vince Vaugn, Jon Favreau e Faizon Love.

7. Gossip girl

Inspirado no livro homônimo, o seriado gira em torno de um grupo de amigos que mora no Upper East Side, em Manhattan em Nova York, e vê tudo que eles fazem serem narrados por uma blogueira anônima, que tem a narração feita por ninguém menos do que Kristen Bell.

Menção honrosa

Frozen

A atriz é a dubladora oficial da personagem Anna. Ela participou das dublagens da animação de 2003 e também estará na sequência prevista para ser lançada em 2019. No desenho, Anna é a irmã mais nova da protagonista Elsa.