modern family

Séries para passar o carnaval curtindo o Bloquinho do sofá

Publicado em Séries

Você é do time que prefere curtir o carnaval no sofá assistindo horas e horas de seriado, confortavelmente comendo um balde de pipocas? Então este post do Próximo Capítulo é para você! Fizemos uma lista de séries para você curtir os quatro dias de folia festejando com o controle remoto.

Não existe unanimidade, nem quando o assunto é diversão. Enquanto para alguns a melhor forma de aproveitar o feriado é ir para um bloquinho com os amigos pular carnaval, outros preferem se divertir colocando as séries em dia, comendo besteira, debaixo do cobertor, no conforto da sua casa. Foi pensando nesse segundo grupo que o blog Próximo Capítulo criou uma lista de sugestões para quem quer aproveitar os quatro dias de folia para descobrir novos seriados.

#BlocoDaAmazon

Cena da segunda temporada de The man in the high castle

The man in the high castle

The man in the high castle ganhou sua segunda temporada neste mês. Disponível apenas na Amazon prime Video, a série se passa nos Estados Unidos, após o país ter sido entregue à Alemanha nazista e ao Império japonês. Exatamente, o seriado tenta considerar o que teria acontecido no mundo se a Alemanha de Hitler tivesse ganho a segunda guerra mundial. Ficou curioso? Então corre lá, assiste, e conta pra gente o que achou!

Zricci, em z: the beginning of everything: The beginning of everything

Esta série, exclusiva da Amazon, conta a vida de Zelda, a escritora casada com F. Scott Fitzgerald, o autor de O Grande Gatsby. Famosos por serem festeiros, selvagens e levarem uma vida super boêmia, os dois são grandes ícones da chamada “Era do Jazz”, um termo cunhado pelo próprio Fitzgerald em suas obras. Esse seriado até já tinha saído na lista de indicações do Próximo Capítulo de ‘estreias para ficar de olho em 2017‘.

#UnidosDaNetflix

Credito: Netflix/Divulgacao. Cena da série Love, da Netflix, com Gilian Jacobs e Paul Rust.

Love

Não podemos esquecer que o mês de março traz várias estreias para a Netflix, incluindo a segunda temporada de Love. Se você ainda não viu essa série sobre o relacionamento conturbado, confuso, agoniante, louco e atrapalhado de Gus e Mickey, agora é a hora.

luke cageLuke Cage

Aproveitando a onda das estreias, em 17 de março chega a Netflix o último dos Defensores: Danny Rand, o Punho de ferro. Então está na hora de ver Luke Cage. Sim, a gente sabe que você só viu Demolidor e uns três ou quatro episódios de Jessica Jones. Mas poxa, vamos dar uma chance para o time todo, não? Então entra no clima Marvel, e dá o play.

ultimate beastmaster brasilUltimate BeastMaster

Para quem gosta de ver pessoas testando seus próprios limites físicos, e de quebra dar umas risadas, boa notícia! A Netflix acabou de lançar o Ultimate BeastMaster, uma produção do Sylvester Stalone, que une atletas de seis países para competir. Todos os 10 episódios entraram no serviço de streaming nesta sexta-feira (24/2). Os “apresentadores” (entre aspas, porque eles mais torcem do que qualquer outra coisa) são Anderson Silva e Rafinha Bastos.

#AcadêmicosNetNOW

Adria Arjona e Oliver Jackson-Cohen como Dorothy e "Espantalho"

Emerald City

Que tal dar uma chance para Emerald City? A série, que é uma releitura moderna de O Mágico de Oz, estreou neste mês no Brasil e está disponível no Net Now.  Se ainda estiver na dúvida se vale a pena passar seu carnaval assistindo o seriado, é só olhar a nossa crítica aqui.

#AgremiaçãoHBOGO

big little liesBig little lies

Essa minissérie da HBO promete. Mas também… com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley no elenco, como não criar expectativas? O programa conta a história de três mães que se aproximam quando os filhos começam a estudar juntos. Elas deixam a vida pacata para trás e começam a se envolver em coisas bem sombrias.

westworldWestWorld

Para os amantes de Game of Thrones, a indicação é WestWorld. Na série, que também é produzida pela HBO, um parque de diversões permite que os visitantes vivam suas fantasias através de uma consciência artificial. Não importa se a fantasia é ilícita, não há consequências para os visitantes. E aí, ficou interessado? E ainda tem Anthony Hopkins e o nosso Rodrigo Santoro no elenco.