netflix-tv_1 Crédito: Reprodução/Internet

Quatro séries para maratonar no feriadão na Netflix

Publicado em Lista

Aproveite o feriado prolongado para conhecer novas produções. O Próximo Capítulo te apresenta quatro boas opções de séries para maratonar na Netflix

O 7 de setembro chegou e com ele o feriadão com direito a quatro dias seguidos em casa. Se você não vai viajar e não quer badalar, o Próximo Capítulo preparou uma lista com quatro opções de séries que acabaram de chegar ao catálogo da Netflix para você maratonar. Confira abaixo, separe o edredom, prepare a pipoca e ligue sua Netflix.

Jane the virgin
Se você quer uma série rapidinha, tem Jane the virgin. A comédia é inspirada na novela venezuelana Juana la virgen e acompanha a personagem Jane Villanueva (Gina Rodriguez), uma jovem noiva virgem que se descobre grávida quando a sua ginecologista troca os papéis e acaba fazendo uma fertilização em Jane.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

A produção tem oficialmente três temporadas, mas o catálogo da Netflix conta apenas com as duas primeiras. Cada temporada tem 22 episódios. Ainda não está convencido? Já falamos em outra oportunidade de Jane the virgin. Confira aqui alguns motivos para assistir à produção.

Marvel’s agents of S.H.I.E.L.D.
Muito antes de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, a Marvel já havia se arriscado na televisão com Marvel’s agents of S.H.I.E.L.D. A série conta a história da organização que tem como objetivo manter a Terra a salvo de ameaças. Antes de chegar às telinhas, a agência apareceu nos filmes da Marvel. Inclusive é de lá que vem o protagonista da trama: o agente Phil Coulson (Clark Gregg).

A produção está há quatro temporadas no ar e a mais recente chegou neste mês à Netflix. Cada temporada possui 22 episódios e aborda uma temática diferente. A primeira se passa após os acontecimentos do primeiro filme Os Vingadores, tendo como objetivo proteger a humanidade contra invasões extraterrestres.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

Na segunda temporada, a série se alinha com Capitão América: O soldado invernal tratando das ameaças da Hydra e dos Inumanos, que são citados nas terceiras e quartas temporadas. A mais recente conta ainda com a presença de um novo personagem, o Motoqueiro Fantasma.

Gotham
Com três temporadas, Gotham é uma série sobre o detetive James Gordon, personagem conhecido nas histórias em quadrinhos e filmes relacionados ao Batman. Na produção quem interpreta o personagem é Ben McKenzie, nosso eterno Ryan Atwood de The O.C.. A primeira temporada possui 22 episódios e mostra Gordon lutando contra os vilões e bandidos de Gotham City e fazendo amizade com o pequeno Bruce Wayne, órfão após a morte dos pais.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

A segunda temporada também possui 22 episódios e mostra que a criminalidade encontrou formas mais cruéis de operar em Gotham City. A terceira sequência é composta por 21 capítulos e apresenta uma nova dinâmica para Gordon sob a ameaça dos mutantes de Hugo Strange.

Aquarius
As duas primeiras temporadas de Aquarius chegaram neste mês à Netflix. Protagonizada por David Duchovny, que interpreta Sam Hodiak, a série se passa em 1967 quando um sargento da polícia de Los Angeles investigando o desaparecimento de um jovem acaba se envolvendo no estranho mundo do guru Charles Manson (Gethin Anthony). A primeira temporada possui 13 episódios.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

A segunda e última temporada também é composta por 13 episódios e mostra Hodiak e seu parceiro investigando as atividades da família de Manson, que conta agora com seguidores ainda mais violentos.