Séries de super-heróis: Gotham
gotham-season-4-episode-1-pax-penguina_0 Crédito: Reprodução/Internet. Séries de super-heróis: Gotham

Cinco séries de super-heróis que estreiam em outubro no Brasil

Publicado em Séries

Com a chegada do período de estreias, um gênero se destaca: as séries de super-heróis

Séries de super-herói se transformaram em um verdadeiro filão de sucesso para as grandes emissoras norte-americanas. Assim como no cinema, a ideia é levar aquele universo de poderes ilimitado para mais perto do público, e, mesmo com um orçamento consideravelmente inferior, ao dos blockbusters, é seguro dizer que tal filão tem sucesso garantido.

Atualmente, 15 produções com a temática dos super-heróis estão no ar na terra do Tio Sam e a expectativa é que esse número aumente mais ainda. Se você é fã de alguma dessas produções venha conhecer as principais estreias do período.

Gotham
Na segunda (16/10), às 21h40 no canal a cabo Warner você já poderá conhecer a 4ª temporada do jovem Batman, com a série Gotham. A produção, que conta com Ben McKenzie no papel do Detetive Gordon, pretende abordar o crescimento dos personagens. Além disso, vários outros vilões estão na lista dos novos personagens para esta temporada.

Séries de super-heróis: Arrow
Crédito: Reprodução/Internet. Séries de super-heróis: Arrow

Arrow
O arqueiro-verde vai estrear a 5ª temporada na Netflix no dia 20. A produção da DC Comics protagonizada por Stephen Amell vai apresentar o super-herói montando um time de peso para combater o mal. Já no dia 26, a 6ª temporada chega à Warner, às 21h40. O arqueiro terá de lidar com as consequências ocorridas na ilha, grandes batalhas.

The Flash
Flash também está doido pra chegar voando à sua tevê. O herói terá a terceira temporada exibida dia 20 na Netflix. O mais cômico dos super-heróis trará mais graça ainda ao estrear essa temporada com um episódio que tem dois Flashs. E se apresse na maratona, porque dia 26, às 22h30, no canal a cabo Warner, The Flash chega à 4ª temporada.

Séries de super-heróis: Supergirl
Crédito: Reprodução/Internet. Séries de super-heróis: Supergirl

Supergirl
Toda a simpatia e força de Kara estão de volta às telinhas brasileiras a partir de 25 de outubro, às 22h30, no canal Warner, com a terceira temporada de Supergirl. A relação entre a prima do Super-Homem e os humanos será posta em xeque e a presença de Supergirl na Terra pode estar ameaçada.

DC’s Legends of tomorrow
A terceira temporada de DC’s Legends of tomorrow chega ao canal à Warner no próximo 25 de outubro, às 22h30. Para os fãs do grupo de super-heróis, muito figurino diferente foi prometido para o novo ano, quando os personagens terão de lidar com as consequências de uma quebra no tempo, que permite viagens incríveis.

* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader