#Throwback Thursday: as séries de ação que mais deixaram saudades

Publicado em Sem categoria, Séries

Continuando a série #tbt do Próximo Capítulo, que traz todas as quintas-feiras uma lista com seriados que conquistaram o coração dos fãs e não são mais exibidos, o blog traz hoje uma lista de programas de ação que deixaram muita saudade quando terminaram #ficaadicaNetflix #aloAmazonPrime

chuck

Chuck

Como não se lembrar de Chuck, o primeiro de uma leva de seriados que colocou o estilo “geek” em alta? Junto com Big Bang Theory e Silicon Valley, ele provou que os nerds, de fato, vão dominar o mundo. Chuck Bartowski é apenas um garoto normal de 20 e poucos anos, que sem querer baixa milhares de informações ultra-secretas das agências de inteligência norte-americanas para… o seu cérebro. Do dia para a noite ele passa a ser protegido por agentes especiais, como Sarah Walker e John Casey, e no final das cinco temporadas, deixa de ser aquele bobo desajeitado para ser um super agente secreto… bobo e desajeitado. Chuck, sentimos saudades!

 

Nikita

Nikita

Nikita era linda, mortal, inteligente… Como não amar? Ela era uma assassina profissional que resolveu destruir a organização secreta que a treinou. Isso tudo porque ela percebe que eles são maus. Olha que coisa fofa. (Hahaha). Se tem uma coisa que Nikita não é, é fofa. Ela é dura, objetiva e direta. Ela salva a vida de Alex, a filha de uma família russa, ainda criança. Como Nikita precisa retornar para Division, ela não consegue proteger Alex, que é vendida como escrava sexual ainda nova para os antigos sócios do seu pai. Mais velha, ela é treinada por Nikita e se infiltra na Division para, juntas, acabarem com a organização. Além de tudo isso, ainda temos Shane West no elenco.

 

Alias

Alias

A série mais antiga da lista, foi lançada há 15 anos. Ela acompanha a história de Sydney, recrutada pela SD-6, que faria parte da CIA. Mais tarde ela descobre que na verdade se trata de uma organização criminosa, e então passa a atuar como agente dupla para a CIA, com o objetivo de destruir a SD-6. Além de ter sido um dos trabalhos de destaque de Jennifer Garner, o programa foi criado por J.J. Abrams (siiiiim!).

heroes

Heroes

Apesar de a série ter desandado (bastante) ao longo das quatro temporadas que ficou no ar, o programa deixou muita gente com saudades. Afinal, como não gostar de Hiro Nakamura, aquele japonês fofo, super empolgado com tudo, que queria salvar todo mundo ao descobrir que tinha super poderes? E por quanto tempo não passamos gritando: “Olha o Sylar!” toda vez que o Zachary Quinto aparecia em alguma outra produção? Além deles, o seriado foi marcado por muitos outros atores famosos, como Milo Ventimiglia, que começou com o poder mais legal de todos (ele conseguia absorver os poderes das outras pessoas, lembra?) e depois sofreu o resto do programa todo. Também teve Hayden Panettiere, Jack Coleman, Greg Grunberg e Ali Larter.

Gostou? Deixe sua sugestão de série que merece entrar no nosso #tbt nos comentários!