Sabor em jogo estreia nesta segunda-feira, no GNT
GNT_Sabor Sabor em jogo estreia nesta segunda-feira, no GNT Sabor em jogo estreia nesta segunda-feira, no GNT

A semana é de estreia no GNT. Confira!

Publicado em Sem categoria

Novas temporadas de programas que a gente já adora e estreias de novidades movimentam a programação do GNT a partir desta segunda

A primeira semana de agosto será recheada de estreias no GNT. A partir desta segunda (6/8), a emissora exibe novas temporadas e programas inéditos. As estreias duram a semana inteira.

Saiba o que estreia esta semana no GNT!

Segunda (6/8)
A estreia desta segunda é Sabor em jogo, reality show comandado de segunda a sexta, por André Mifano. Ele contará com a ajuda da chef Andressa Cabral e da sommelière Carol Oda para escolher o vencedor do dia. Nos mesmos moldes do Que seja doce, o Sabor em jogo receberá três cozinheiros a cada episódio. Eles terão que disputar ingredientes, responder a perguntas sobre temperos e conquistar utensílios e louças para cozinhar. A primeira temporada do Sabor em jogo tem previstos 30 episódios e será exibida de segunda a sexta, às 19h.

Rita Lobo quer se aproximar do público do Cozinha prática
Rita Lobo quer se aproximar do público do Cozinha prática

Os fãs de Rita Lobo podem separar o caderno de receitas. A nova temporada de Cozinha prática chega com a novidade de que a chef quer se aproximar do público. Como? Uma semana antes dos episódios, o aplicativo Nhac e o site do GNT dirão a lista dos ingredientes que serão usados por Rita. A ideia é que, durante o programa, o telespectador possa cozinhar também. A nova temporada do Cozinha prática será exibida às segundas, às 21h.

Meia hora mais tarde, às 21h30, Fernanda Paes Leme estrela a terceira temporada de Desengaveta. Desta vez participam da atração nomes como Isabeli Fontana, Larissa Manoela, Niina Secrets, Rayza Nicácio, Rafa Brites, Maria Flor, Antonia Moares, Maya Gabeira, Thássia Naves e Paulinho Vilhena. A novidade é a presença de Maddu Magalhães ensinando dicas para você fazer em casa.

Às 22h, é a vez de Bela Gil e o seu Bela cozinha. A temporada estreia com Cauã Reymond e segue com nomes como Cássia Kiss, Juliana Caldas e Erika Januza, entre outros.

Terça-feira (7/8)

A primeira novidade das terças é a nova temporada de Perto do fogo, de Felipe Bronze. Agora, Felipe aposta na dobradinha churrasco e cerveja no bate-papo com os convidados e nas receitas. No primeiro episódio, os convidados são Paizão, do canal Barba & Cue, e Leandro de Oliveira, do canal Cerveja Fácil.

Às 21h30, Micaela Góes apresenta a nova temporada do Santa ajuda. O foco, desta vez, estará nos ambientes que têm dupla função numa casa, como um banheiro/lavanderia ou um quarto/ateliê.

A pegada com decoração continua com a nova temporada do Decora, às 22h30. Maurício Arruda estreia o quadro Por dentro do projeto, com os bastidores de uma obra, os imprevistos e as soluções de última hora.

Às 23h30 quem chega é Admirável móvel novo, dando novos ares a móveis antigos.

Quarta-feira (8/8)

Marmitas e merendas, programa de Caio Braz, volta com tudo, às quartas-feiras, às 21h. No primeiro episódio, Caio visita o cantor Luan Santana e a motorista Fabiana Alves.

Novo formato do Superbonita é de reality show
Novo formato do Superbonita é de reality show

Quem aparece de cara nova, às 22h30, é o Superbonita. Agora, o programa de entrevistas é uma competição sob o comando de Karol Conka e Giovanna Ewbank. O maquiador Renner Souza e a youtuber Lorelay Fox serão os jurados responsáveis por definir quem foi o mais criativo.

Quinta-feira (9/8)

A quinta-feira no GNT é dedicada à gastronomia. Às 21h, Rodrigo Hilbert vem com o Tempero de família. Desta vez, enquanto prepara um churrasco, Rodrigo faz os próprios utensílios, usando técnicas da ferraria.

Nova temporada do Cozinheiros em ação terá 13 episódios
Nova temporada do Cozinheiros em ação terá 13 episódios

Meia hora mais tarde, às 21h30, Thiago Castanho traz a nova temporada de Cozinheiros em ação. Em 13 episódios, a competição contará com duplas de familiares tentando conquistar pelo estômago os jurados Rusty Marcellini, Dona Carmem Virginia e Ligia Karazawa. Na estreia, eles terão que fazer receitas à base de tomate.

Sexta-feira (10/8)

Novos episódios de Boas vindas tem foco na chegada de um irmão
Novos episódios de Boas vindas tem foco na chegada de um irmão

Boas vindas, um dos programas mais fofos da tevê brasileira, ganha nova temporada sexta-feira, às 23h. O tema de agora é “Nasce um irmão. Munida de um câmera, a criança mais velha registra o encontro com o novo membro do clã. O olhar dos pais também são revelados em Boas vindas ー Nasce um irmão.

O amor é lindo é a nova série documental exibida pelo GNT. Às 23h30, os episódios contam as expectativas e reflexões sobre dois momentos fundamentais num relacionamento amoroso: o casamento e as bodas.