Thelma vai se revelar a grande vilã de Amor de mãe
Amor de Mãe Thelma vai se revelar a grande vilã de Amor de mãe Thelma vai se revelar a grande vilã de Amor de mãe

Semana de Amor de mãe será de reviravoltas

Publicado em Novela

Amor de mãe chega ao capítulo 100 com morte, cenas que prometem muitas risadas e nova fase de alguns personagens

Reza a lenda dos santos noveleiros que o capítulo 100 reserva boas emoções para o público. Amor de mãe atinge essa marca nesta semana, mais precisamente na quinta (19/3). O Próximo Capítulo te conta os principais acontecimentos previstos para esta semana na novela de Manuela Dias. Mas atenção! Se você não curte spoilers é melhor ler outro post do nosso blog!

A protagonista da semana será, sem sombra de dúvidas, Thelma (Adriana Esteves). A empresária vai surtar de vez, perder a linha e se tornar a grande vilã de Amor de mãe. Logo no capítulo desta segunda (16/3), ela confessa a Jane (Isabel Teixeira) que Danilo (Chay Suede) é realmente Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé). O resultado é que Thelma passa mal e, com uma crise de ansiedade, é levada para o hospital. Já consciente (ou não!), Thelma garante a Jane que vai separar Danilo de Camila (Jessica Ellen) e Lurdes.

Enquanto isso, Rita (Marianna Nunes) está cada vez mais próxima de Lurdes e de Camila porque revela que está doente e quer conhecer melhor e pedir perdão à filha. O próximo passo é Rita se certificar que Danilo é Domênico, mas Thelma a segue e tenta “comprar” o silêncio dela. A mulher não cede e Thelma a mata atropelada. Jane desconfia da amiga e pode se tornar a próxima vítima de Thelma. Será?

Mas a semana não guarda emoções fortes e possibilidades de virada apenas para Thelma e Lurdes. Outros personagens de Amor de mãe também terão uma semana e tanto. Confira, mas lembre-se que há spoilers!

A semana agitada de Amor de mãe!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Davi (Vladimir Brichta) – O ativista ambiental Davi terá um reencontro inesperado e marcante. Álvaro (Irandhir Santos) e Lucas (Nando Brandão) vão descobrir o paradeiro de Benjamim (Guilherme Hamacek), filho de Davi que estava fora do Brasil onde era traficante de drogas. Álvaro vai surpreender Davi com a presença de Benjamim num evento da PWA no qual o ativista iria falar sobre consumo sustentável. Influenciado por Álvaro, Benjamim vai falar sobre consumo deliberadamente. Só que na hora de assinar um contrato com a PWA, Álvaro vai chantagear Davi dizendo que irá denunciar o filho dele à Polícia caso o acordo entre a ONG e a empresa seja assinado.

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) – O novo casal estará ainda mais forte nesta semana. Logo depois de ouvir de Magno (Juliano Cazarré) que o relacionamento dele com Betina acabou, Érica (Nanda Costa) flagra Betina e Sandro aos beijos. Ela fica inconsolável e vai desabafar com Ryan (Thiago Martins). Ele acaba envolvendo Lurdes na história e ela pede que Sandro converse com Magno para deixar tudo às claras. Ele concorda, mas não sabe como abordar o assunto sem magoar a família de Lurdes.

Vitória (Taís Araújo) – A advogada Vitória, a contragosto do marido Raul (Murilo Benício), vai se envolver com Farula (MC Cabelinho) e Marconi (Douglas Silva), dois comparsas de Sandro da época em que o rapaz era integrante de uma facção criminosa. Marconi está preso e Farula quer se dedicar à carreira musical ao lado de Verena (Maria). Vitória vai à cadeia convencer Marconi de “liberar” o braço direito dele fora da prisão para mudar de vida. Para isso, ela faz um acordo com Marconi cujos termos ela não revela a Raul, o que o deixa mais preocupado. O show de Farula e Verena acaba sendo pretexto para Érica tentar uma reaproximação de Sandro.

Lídia (Malu Galli) – A ricaça finalmente vai se render e entender que precisa de ajuda para enfrentar o alcoolismo ao ser encontrada desmaiada por Lurdes após beber pensando em Vinícius (Antônio Benício). Em cenas que prometem unir comédia e drama, Lurdes vai ajudar a patroa a buscar ajuda e vai até acompanhá-la à primeira reunião do AA.

Verena (Maria) – A cantora mostrará que está disposta a dar um basta na relação abusiva que vive com Álvaro. Com a certeza de que Álvaro ainda é amante de Estela (Letícia Lima), ela se revolta com o marido quando ele interrompe um show dela reclamando do repertório e do figurino. Verena sai de casa e busca abrigo com Lurdes. Lurdes a acolhe e a aconselha a procurar Vitória para um processo de divórcio.