o mundo sombrio de sabrina Crédito: Netflix/Divulgação

Alguns pontos que a segunda temporada de O mundo sombrio de Sabrina pode esclarecer

Publicado em Séries

Algumas pontas que ficaram para trás na primeira temporada de O mundo sombrio de Sabrina podem servir de gancho para a segunda leva de episódios, que estreia nesta sexta-feira, na Netflix

Os fãs do mix de drama e terror O mundo sombrio de Sabrina podem comemorar: a segunda temporada da série chegou nesta sexta-feira (5/4) ao catálogo da Netflix. O Próximo Capítulo lembra alguns ganchos que a primeira temporada deixou para serem resolvidos agora. Se você ainda não assistiu aos primeiros episódios, tome cuidado porque o texto tem spoilers da temporada inaugural de O mundo sombrio de Sabrina.

O que a segunda temporada de O mundo sombrio de Sabrina precisa responder?

Rivalidade

Crédito: Netflix/Divulgação

A primeira temporada termina deixando no ar uma possível rivalidade entre Sabrina (Kiernan Shipka), já como bruxa após ter assinado o Livro da Besta, e o bebê roubado por tia Zelda (Miranda Otto) do mestre das trevas, Faustus Blackwood (Richard Coyle). Outro mistério é o que Zelda fará com a criança.

Morte dos pais de Sabrina

A mãe de Sabrina não era bruxa e se envolveu com o pai dela, este sim um bruxo. Poderoso, aliás. Mas o que realmente aconteceu na morte deles? Não sabemos ainda. Mas tudo indica que as irmãs Zelda e Hilda (Lucy Davis) saibam e estejam envolvidas nisso. Em algumas conversas, Hilda deu pistas de que o passado dela não é dos mais louváveis.

Triângulo amoroso

Crédito: Netflix/Divulgação

Quando Sabrina se torna bruxa, ela praticamente abre mão da paixão que sente por Harvey (Ross Lynch), que não aceita se relacionar com a menina ao descobrir a verdade. O término do namoro deles abre espaço para o bruxo Nicholas (Gavin Leatherwood), que arrasta uma asa para Sabrina. Será que teremos um triângulo amoroso pela frente?

Poderes

Outro ponto que precisa ser esclarecido é de onde vem os poderes de Roz (Jaz Sinclair) e Susie (Lachlan Watson), duas amigas consideradas humanas por Sabrina. Mas será mesmo que elas o são? Haverá outros tipos de poderosos em Greendale?

Como vocês vêm, motivos não faltam para acompanhar a continuação de O mundo sombrio de Sabrina, além, é claro, da fotografia caprichada e da trilha sonora envolvente que marcaram a primeira temporada.