Elenco da temporada do Show dos famosos
Domingão do Faustão Elenco da temporada do Show dos famosos Elenco da temporada do Show dos famosos

Enquete: Quem merece ganhar a segunda temporada de Show dos famosos?

Publicado em Reality show

Desde o último domingo (13/5), o Show dos famosos conta com voto do público, então, que tal escolher logo quem merece ganhar a segunda temporada? Vote na enquete!

No ar desde 1º de maio, a segunda temporada do Show dos famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, tem movimentado as noites de domingo com apresentações musicais feitas por oito atores e cantores. O objetivo é prestar uma homenagem a grandes artistas, mas a competição acaba sendo uma espécie de cover artístico.

A cada domingo as apresentações dos participantes têm se tornando nos assuntos mais comentados do fim de semana e, em várias vezes, viraram memes, como foi o caso de Tiago Abravanel, que, ao interpretar Rosanah, teve a caracterização comparada a personagem Elvira, a Rainha das Trevas, papel de Cassandra Peterson no filme de 1988.

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

Talvez pensando nessa repercussão, a Globo tenha tomado a decisão de abrir no último domingo (13/5) a votação para o público, que pode ser feita no site do Gshow após a efetuação de um cadastro. Também nessa perspectiva, nós do Próximo Capítulo, queremos saber para quem vai a sua torcida na segunda temporada de Show dos famosos?

A temporada é disputada por Silvero Pereira, ator que se destacou em A força do querer (2017); Naiara Azevedo, cantora sertaneja conhecida pelo hit 50 reais; Sandra de Sá, cantora famosa no cenário musical; Paulo Ricardo, cantor, ex-jurado do Superstar e ex-vocalista do RPM; Helga Nemeczyk (relembre aqui entrevista com a artista ao Próximo Capítulo), atriz e humorista com passagem pelo Zorra total; Mumuzinho, cantor de pagode e ator; Tiago Abravanel, ator e conhecido pela interpretação de Tim Maia em Vale tudo; e Alessandra Maestrini, atriz que ficou eternizada pelo papel em Toma lá, dá cá.

Os oitos participantes foram divididos em dois grupos e, a cada domingo, um time diferente sobe ao palco do Domingão do Faustão em busca da aprovação dos jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho.

E aí, já sabe quem é seu preferido? Então vote aqui!