showdosfamosos Crédito: Gabriela Bispo/Gshow

Enquete: Quem vai vencer a segunda temporada de Show dos famosos?

Publicado em Reality show

A final da segunda temporada de Show dos famosos será no domingo (8/7). Quem será que leva o prêmio da competição musical? Vote na enquete!

A segunda temporada de Show dos famosos chegará ao fim no domingo e o título da competição será disputado por cinco participantes que se destacaram no quadro exibido no programa Domingão do Faustão. São eles: o cantor e ator Mumuzinho; o ator, apresentador e cantor Tiago Abravanel; o ator Silvero Pereira; a atriz e cantora Helga Nemeczyk (leia nossa entrevista com a atriz antes do início do programa); e a atriz Naiara Azevedo.

O quinteto teve as melhores interpretações ao longo do reality show e se enfrenta na grande final, que também contará com o voto popular, que teve início em 13 de maio e foi uma das novidades da nova temporada do quadro musical — saiba aqui como funciona a votação no site do Gshow.

Em 17 de maio, nós, do Próximo Capítulo, fizemos uma enquete para saber para quem ia sua torcida na disputa musical. E mostrando que vocês são pé quente os favoritos, na época, eram: Mumuzinho, com 34,9% dos votos; Silvero Pereira, com 28,6%; e Helga Nemeczyk e Naiara Azevedo, empatadas com 11,1%; e Tiago Abravanel, com 6,4%.

Dos participantes da segunda temporada que ficaram de fora da final estão a cantora Sandra de Sá, a cantora e atriz Alessandra Maestrini e o cantora Paulo Ricardo. A sertaneja Naiara Azevedo até chegou a ser eliminada, mas voltou graças a regra que permitia que o quinto colocado entre os dois grupos retornaria à competição.

Como, agora é a vera, queremos saber quem será o vencedor da segunda temporada de Show dos famosos? Está na dúvida, reveja as melhores apresentações dos finalistas aqui e depois entre na enquete e deixe seu voto aqui!