Imagem da série Santa Clarita diet
Crédito: Saeed Adyani/Divulgação

Segunda temporada de Santa Clarita diet é confirmada

Publicado em Séries

Vai ter mais! A Netflix fará segunda temporada de Santa Clarita diet, série com Drew Barrymore

Pode comemorar! A série Santa Clarita diet, que estreou em 3 de fevereiro na Netflix, ganhará uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nesta quarta-feira (29/3) por meio de um vídeo de divulgação. No clipe, publicado no YouTube, a plataforma faz referências à alimentação de Sheila (Drew Barrymore) e mostra imagens da primeira temporada da produção.

Segunda temporada de Santa Clarita diet

Uma segunda temporada de Santa Clarita diet era aguardada, já que a primeira sequência terminou deixando ganchos para uma continuação da história. Os novos episódios têm previsão de estreia em 2018 na Netflix. A expectativa é de que a segunda temporada tenha 10 episódios, assim como a primeira.

Santa Clarita diet acompanha as mudanças na vida dos corretores de imóveis, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila, um casal comum que mora na pequena cidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Tudo corria bem até que Sheila vomita muito (e é muito mesmo!), morre e volta à vida com desejo de carne humana fresca. O casal terá então que decidir uma estratégia para manter a dieta da “zumbi Sheila”, enquanto lida com os vizinhos e também com a filha adolescente Abby (Liv Hewson).

A produção da Netflix é a primeira série do currículo de Drew Barrymore, que ficou marcada no cinema por participar de comédias românticas. Além de viver a protagonista, a atriz também é produtora-executiva da série ao lado de Victor Fresco, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell.

Netflix GIF - Find & Share on GIPHY

Ainda não assistiu a série?

Nós do Próximo Capítulo fizemos uma crítica da série, que você pode ler aqui, ou ainda conferir um vídeo em que analisamos a trajetória da produção. Vem conferir!