quehistoria Crédito: Ademir Junior/Divulgação GNT

GNT estreia nesta terça-feira segunda temporada de Que história é essa, Porchat?

Publicado em Programas

Primeiro episódio da segunda temporada de Que história é essa, Porchat? terá Nany People, Angélica e Jonathan Azevedo como convidados

A partir desta terça-feira (10/3), o canal GNT exibe na faixa das 22h30 o primeiro episódio da nova temporada do programa Que história é essa, Porchat?. Em formato talk show, a atração reúne três convidados que estimulados por Fábio Porchat compartilham histórias engraçadas e inusitadas. Relembre aqui nossa crítica sobre a atração.

A estreia será com Nany People, Angélica e Jonathan Azevedo, que foram revelados em publicação do apresentador nas redes sociais. O GNT também divulgou os nomes de Marcos Caruso, Fabiola Nascimento, Heloísa Périssé, Thati Lopes e Fafá de Belém como convidados da segunda temporada.

Os novos episódios marcam a estreia de um novo projeto: os relatos de pessoas comuns gravados em cabines instaladas em Goiânia, Fortaleza, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre. O programa também recebe histórias pelo site oficial gnt.com.br/quehistoriaeessaporchat.

Além disso, toda primeira terça-feira de cada mês, Fábio Porchat receberá influenciadores e famosos que já passaram pelo programa para um esquenta ao vivo no YouTube do GNT, às 21h, com uma hora e meia de duração.