ladynight Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação

Vídeo: Segunda temporada de Lady night consagra o talk-show de Tatá Werneck

Publicado em Programas

A nova leva de episódios da atração terminou de ser exibida no Multishow na última segunda-feira (6/11) e o Próximo Capítulo fez uma avaliação da segunda temporada de Lady night. Vem saber o que achamos!

Desde que Tatá Werneck estreou no Multishow sob o comando de Lady night o que a apresentadora encontrou foi sucesso. O programa se tornou líder de audiência no canal e bombou (demais) nas redes sociais. O sucesso imediato garantiu uma segunda temporada de Lady night, que foi exibida até a última segunda-feira, e, consequentemente, uma terceira que estreia apenas em 2018 na emissora.

Análise da segunda temporada de Lady night

Na nova temporada, Tatá manteve a fórmula que colocou Lady night no gosto do público e se mostrou uma apresentadora ainda mais à vontade e madura no comando do talk-show. Em relação à primeira temporada, Lady night teve pequenas mudanças. As esquetes de humor foram perdendo espaço quase por completo e deram mais tempo de tela aos convidados e aos quadros comandados por Tatá, o que foi um acerto e tanto.

Com o programa já conhecido, os convidados também apareceram ainda mais entrosados com Tatá e a temporada teve revelações e tanto, como Preta Gil admitindo nunca ter feito sexo anal, João Vicente de Castro dizendo que daria sua vida para salvar as exs Sabrina Sato e Cléo Pires, e até Neymar deixando nas entrelinhas que ainda tem um grande sentimento pela ex-namorada Bruna Marquezine.

Apesar de ser um programa que preza pelo humor, a segunda temporada de Lady night também soube falar sério. Tatá Werneck deu ainda mais espaço aos convidados ouvindo histórias boas e até tocantes em relatos de convidados como Zico, Glória Maria, Pabllo Vittar e Daniela Mercury.

A sequência de Lady night serviu — primeiramente, para nos divertir — para consagrar o talk-show na tevê brasileira (a gente bem que já tinha avisado!). E você, o que achou da segunda temporada de Lady night?