Elenco da segunda temporada de De férias com ex Brasil
de férias com ex brasil Crédito: MTV/Divulgação

Gabi Prado está de volta na segunda temporada de De férias com ex Brasil

Publicado em Reality show

MTV estreia em 19 de outubro a segunda temporada de De férias com ex Brasil

Ela voltou! A brasiliense Gabi Prado que causou na primeira temporada do reality De férias com o ex Brasil, aparecendo como ex do candango André Coelho, retorna a mais um programa da MTV. E não é que é o mesmo que a levou ao estrelato?

Dessa vez, Gabi faz parte do elenco principal da segunda temporada de De férias com o ex Brasil, que estreia em 19 de outubro, a partir das 22h, na MTV. Por ter caído no gosto do público, a brasiliense tem aparecido em praticamente todas as campanhas de divulgação da emissora.

A sequência foi gravada na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte e a brasiliense promete se destacar logo no episódio de estreia, quando ela irá para o primeiro passeio romântico com o participante Fagner.

Além de Gabi e Fagner, a segunda temporada de De férias com ex Brasil contará com oito participantes que já começam na casa. Ao longo de cada episódio, o número aumenta com a chegada dos temidos “exs”, que desembarcam na praia para atormentar a vida dos participantes.

Os participantes da segunda temporada de De férias com ex Brasil

Gabi Prado: A brasiliense Gabrielle Prado já chega ao programa com bastante fama. Atualmente, ela possui com canal no YouTube com mais de 150 mil inscritos em que divide um pouco da sua intimidade, inclusive, com ex-participantes de realities shows da MTV, como Taigo (Are you the one? Brasil) e Anna Clara (De férias com ex Brasil). Confira aqui os vídeos da candanga. Em fevereiro deste ano ela esteve na redação do Correio Braziliense e também causou!

Gabi Domingues: Paulista de 26 anos é designer de acessórios. Possui uma marca de joias, que você pode conhecer aqui.

Raissa Castro: Estudante de enfermagem, a morena tem 26 anos e nasceu no Rio de Janeiro.

Saory Cardoso: A mineira é estudante de odontologia e tem 21 anos. No carnaval do Rio de Janeiro deste ano apareceu em várias colunas de fofoca após protagonizar um beijo com o ator Eduardo Galvão em um dos camarotes. Olha mais famoso aí, hein!

Stephanie Viegas: Publicitária e modelo, ela é natural do Rio de Janeiro e possui 25 anos. Na internet está em várias matérias sobre um réveillon que passou ao lado de Neymar em Barcelona, na Espanha. Será que teremos o jogador no programa? E ainda aparece como modelo da Off Girls de agosto.

Elenco feminino da segunda temporada de De férias com ex Brasil
Crédito: MTV/Divulgação. Elenco feminino da segunda temporada de De férias com ex Brasil

Diego Supérbi: Modelo de 23 anos, nasceu em São Paulo.

Fagner Sousa: Com 28 anos é promotor de eventos e natural de Campinas (SP).

João Folsta: Estuda engenharia na Unicamp, tem 22 anos e é natural de Bebedouro (SP). Também apareceu nas manchetes dos tabloides ao namorar Thayse Estaniecki, youtuber que foi apontada como affair de Neymar há dois anos.

Nicolas Guasque: Estudante de fisioterapia, tem 26 anos e nasceu em Saquarema (RJ).

Pedro Ortega: O empresário é carioca e tem 25 anos. Como alguns outros participantes já apareceu nas notícias. Ele por ter namorado Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, no ano passado.

Elenco masculino da segunda temporada de De férias com ex Brasil
Crédito: MTV/Divulgação. Elenco masculino da segunda temporada de De férias com ex Brasil