Secrets & lie
RYAN PHILLIPPE, KADEE STRICKLAND Ben e a agente Cornell querem desvendar o mistério da morte de uma criança em Secrets & lie Secrets & lie

Secrets & lies volta à tevê

Publicado em Séries

Essa é para relembrar! O canal AXN transmite a partir desta quinta (27/7) a primeira temporada de Secrets & lies, com Juliette Lewis. O mistério começa às 22h!

Os fãs de seriados policiais e recheados de mistério podem comemorar. O canal AXN transmite, a partir desta quinta (27/7), às 22h, a primeira temporada de Secrets & lies. A atração já fez parte do canal ABC e está disponível no catálogo da Netflix. Ao todo, são 10 episódios.

Na trama, Ben Crawford (Ryan Phillippe) está fazendo sua corrida matinal quando descobre o corpo de Tom, filho dos vizinhos dele. A morte do pequeno choca toda a vizinhança, até então pacata.

A detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis — a moça é boa atriz, mas abusa das caras e bocas, pelo menos no primeiro episódio) assume o caso. Implacável, ela não vai desistir enquanto não achar o culpado pelo crime — seja ele o real assassino, ou não. O primeiro suspeito de Andrea é justamente Ben.

Juliette Lewis
Juliette Lewis abusa de caras e bocas em Secrets & lies

E essa suspeita vai virar a vida de Ben de cabeça para baixo. O crime ganha destaque na mídia. A esposa Christy (KaDee Strickland) e as filhas as filhas Abby (Belle Shouse) e Natalie (Indiana Evans) sentem o baque e a estrutura familiar deles desaba. Curioso é que o próprio Ben demora quase o primeiro episódio inteiro para explodir. O rapaz é meio devagar…

Os pontos altos de Secrets & lies

Há dois pontos altos de Secrets & lies. O primeiro tem como pista a tradução do título: segredos e mentiras se misturam no intricado roteiro. Algo me diz que mais segredos e, especialmente, mais mentiras virão por aí.

Secrets & lies
A família de Ben fica desestruturada após suspeitas de crime

O segundo é a fotografia, seja em sombrias paisagens, seja no bom recurso de mostrar o que está sendo veiculado pela imprensa como se fôssemos o editor de imagem, imitando o visor da câmera. Se em excesso, o recurso poderia cansar, mas não é o caso.

Caprichada, Secrets & lies deve agradar quem gosta de histórias intrigantes e de desvendar o famoso “quem matou”.