Cantora Rosana Brown se apresenta no The voice
The Voice Brasil Foto: Globo/Isabella Pinheiro. Rosana Brown foi eliminada do The voice na fase de batalhas Cantora Rosana Brown se apresenta no The voice

Rosana Brown perde batalha e está fora do The voice Brasil

Publicado em Reality show

Rosana Brown perdeu a batalha para Bruna de Paula ao cantar o samba Coração em desalinho. “Até a próxima” disse a cantora ao se despedir do The voice!

Brasília perdeu a voz que a representou (muito bem, por sinal) na edição deste ano do The voice Brasil. A cantora carioca radicada na capital federal Rosana Brown não se classificou para a fase ao vivo. Ela perdeu a batalha desta quinta-feira (29/8) para Bruna de Paula. Ambas as vozes eram do time de Michel Teló.

Rosana e Bruna dividiram a interpretação da música Coração em desalinho, de Monarco e Ratinho. Antes de Teló anunciar o resultado, Lulu Santos elogiou o número e a representante de Brasília: “São duas pessoas defendendo o samba diferente. Rosana tem uma coisa grave muito interessante. Se Carlinhos Brown estivesse aqui, ele te adotaria. O número foi maravilhoso. Rosana, de uma certa forma, estava mais presente no número”.

Mas não foi o suficiente para Teló, que preferiu a performance de Bruna. “São duas divas do samba, com timbres distintos e lindíssimos”, disse Teló, que destacou o equilíbrio.

Rosana agradeceu a Teló e a Lulu. ‘É uma experiência sem igual que vou levar pra vida. Até a próxima”, despediu-se a nossa representante.

Relembre a trajetória de Rosana Brown no The voice Brasil

Rosana Brown entrou no The voice no último dia de audições às cegas. Ela cantou o samba Mas quem disse que eu te esqueço, de Dona Ivone Lara. Naquele dia, Teló se emocionou ao ter a cantora no time dele. “Parabéns pelo o que você traz e o que você representa”, afirmou logo após a apresentação dela.